pessoal me ajudem, como fazer meu namorado me amar mais ?

eu namoro há 1 ano e 7 meses e ele era muito carinhoso, queria me ver a todo tempo, me dava a tenção , morria de ciúmes de mim... Mais de um tempo pra cá ele não me elogia mais, nem diz que me ama, antes ele falava de casar e tudo e agora se tocar em assunto de casamento ele morre.. ele diz que é pq ele está cansado pq trabalha mt.. ele agr so vem aqui em casa sexta, sabado e domingo.. e antes ele queria ficar perto de mim o tempo todo ! oque aconteceu ? será que ele não me ama mais ?? me ajudem pois e amo mt ele e eu n sei viver sem ... ele foi meu primeiro namorado eu e ele namoramos em casa pela primeira vez eu tinha 12 anos e ele tinha 17 ai terminamos e voltamos agr eu tenho 15 e ele 19 !

Update:

Obg ! ele me ligou eu pedi pra terminar e ele n quer ! ele chorou e tudo , eu já não sei oque eu faço ! pois eu sou bonita, n é q eu me ache mais as pessoas, os homens falam isso p mim ! eu n sei se parto p outra ! sei lá

Comments

  • sei como se sente to passando pela mesma coisa. vc devia tentar arrumar um amigo pra vc bem bonito e despreze ele acho q ele vai ficar com ciume e vai começar a te tratar com amor, mas vc n pode entregar seu coração pra ele pois ele vai querer brincar com seus sentimentos, pare de ser boazinha e comece a ser mal com ele pois ele n ta te dando valor espero q de certo to fazendo isso bjsss fique com deus e boa sorte fofa !!! :D

  • E muito provavel que ele nao goste mais de vc!

    Mas isso tem um motivo, converse com ele e pergunte com oq ele nao esta satisfeito

    Boa sorte

  • ele canso de voce

  • ele deve ta te tarindo ou n tem mais aguele amor todo conversa com ele

Sign In or Register to comment.