Cheque Assustado o que fazer? posso protetar?

Olá amigos

por favor alguem ja passou por isso ou sabe me orientar o que fazer

a pessoa assustou o cheque que me passou MOTIVO 21

gostaria de saber se da pra mim PROTESTAR esta pessoa

e mais ou menos quanto sai o protesto???

valeu

Comments

  • desculpe a correção, mas o cheque não se assusta!! o cheque é SUSTADO...

    bom pode processar, primeiro deves entrar em contato com o titular do cheque e tentar negociar o pagamento...pra entrar com uma causa é facil, mas muito demorado, se não der certo negociar com o ´titular, de repente podes entrar com ação no foro das pequenas causas civis...

  • 21 o cara tava sem grana,da uma ligada pro sujeito,agora se foi de um conhecido da uns bico nele, só não assusta muito o cara. kkkkkkkk pra protestar,bom depende de quanto é a fortuna...se for alta eu te ajudo a fazer o protesto,a gente organiza a galera e faz uns cartazes e manda num protesto aonde tu achar melhor amigo.....Vai te cata e tira onda da cara da tua mãe o mané.

  • Colega o cheque não é assustado é SUSTADO OK!!!! muita gente diz q assusta cheque mas esta errado.

    Bom vc pode tentar negociar com a pessoa q emitiu o cheque e saber o porq da sustação, caso ela nao tenha embasamento legal pode entrar com processo contra a pessoa sim!!!!!

  • hahahah , se ele teve algum problema por causa do susto , deve procurar o gerente do banco

    hahaha

    bjão baby

  • O cheque dever ter sido "sustado", ou seja, "contra-ordenado". MAs alínea 21 significa que o banco o devolveu sem fundos pela segunda vez. Informe-se melhor sobre o que aconteceu para buscar a orientação correta.

  • Amigo Master, voce pode protestar e tambem denunciar juridicamente e criminalmente porque este tipo dé prática é estelionato. Se a pessoa que te deu o cheque não agil de má fé, ele vai ter de se explicar para a justiça. Desejo a voce boa sorte

  • rs!!!!!!!!!!!!!

    (desculpa)

Sign In or Register to comment.