uma pessoa assim é muito galinha?
Uma pessoa é apaixonada por alguém. Mas ao mesmo tempo,gosta de outra e pensa em ficar com ela. Isso é ser muito galinha? Se fosse com você, você acharia normal? O que vocês acham de uma pessoa assim?
Uma pessoa é apaixonada por alguém. Mas ao mesmo tempo,gosta de outra e pensa em ficar com ela. Isso é ser muito galinha? Se fosse com você, você acharia normal? O que vocês acham de uma pessoa assim?
Comments
tipo se essa pessoa realmente é assim ...
ela n é apaixonada coisa nenhuma,pois se tivesse
se contentaria apenas com uma sóh !!
deve esta apenas querendo curtir com uma e com outra ...
q é o que um homem galinha faz !!
Sim, esta pessoa é galinha
Olha, se essa pessoa é apaixonada por alguém e quer ficar com outra então não está apaixonada realmente. Não é ser galinha, pois essa pessoa só pensa em ficar mas não fica. O melhor a se fazer é ter cuidado com as atitudes!
Ou essa pessoa tem um coração gigante ou ela é sim galinha!
Essa pessoa na verdade nao gosta de ninguem!!!!!!!!
Qdo ha amor não existe traição!!!!!!!!
Galinha não, porque galinha é quem sai pegando todo mundo.
Acho que essa pessoa pode até ser apaixonado por uma pessoa, mas sente atração por outra. Ou até mesmo só sente atração pelas duas pessoas.
beijos ♥
Não e ser galinha. Eu só diria que se ela pensa em ficar com outras não ama mesmo a primeira
é não é galinha da confusas pelas as duas pessoas não sabe o que sente de verdade
NÃO E SER GALINHA SERIA TRAIÇÃO POR ESTA PENSANDO EM OUTRO ALGUEM MAS GALINHA NÃO POIS NÃO FEZ O ATO
EU NÃO PERMITIRIA E COLOCARIA UM FIM NESTA RELAÇÃO POIS NÃO ADIMITIRIA ISSO E FALTA DE RESPEITO E INTOLERAVEL