meu amigo só quer sexo com ela e eu gosto dela. vou ficar como o f.d.p da história?
Moro com dois amigos, temos 23 anos. Um deles arranjou uma namorada perfeita, a mulher mais linda que eu já vi. Ela é toda "boa garota",além de ser bonita, loira com um corpão, e meu amigo contou que ela era virgem e que ele só queria sexo com ela. Enfim, esses dias eles saíram, ele trouxe ela pra cá de madrugada e depois eu ouvi ela gemendo e reclamando de dor,pedindo pra ele ir devagar, então sei que ele tirou a virgindade dela, e sei que ele não vai ficar com ela por muito mais tempo, porque ele mesmo já disse isso. Ele não respeita a garota, já até tirou uma foto dela pelada dormindo e mostrou pra mim e mais uns outros amigos. Nesse meio-tempo eu e ela passamos a conversar bastante, e eu estou pensando seriamente em tentar ficar com ela depois que ele terminar. Será que se eu fizer isso vou ficar como o fdp da história? Ela não só é bonita, também é um amor de pessoa e é uma ótima namorada, merece alguém muito melhor do que um cara que só quer sexo
Comments
Fala pra ela que ele nao presta e q vc gosta mto dela, que amiguinho de ***** esse,,hein.. Nao vale nada... Ele é um ridiculo e coitada dela ... Manda ele a ***** e fica com ela, o fdp da historia vai ser ele
Certamente seu amigo não vai gostar.... mas me fala aí, que porcaria de amigo é esse em?
acho que tu deve escolher melhor suas amizades, pois um cara que trata os sentimentos de uma mulher como se fosse um objeto não vale nem a b0sta que ele caga!
Conta pra ela isso! Vc vai sair como fdp da historia (pelo menos pra ela) se vc n contar, deixar ela ser enganada. Fica com ela.
cara o importante aqui tu vai transar depois de fazer isso? provavelmente não então vai procurar outra
Cara, tu vai ser um namorado e marido perfeito pra ela, se ela n te quiser ela é burra. E tu n vai sair como o safado da história. Chega nela e fala tudo oq vc sente. Ela n merece um cara safado como esse seu amg. Tenho certeza q se ela ficar sabendo disso q ele disse, ela vai ter nojo dele.