PARA ATEUS, PROTESTANTES, CATÓLICOS, ESPÍRITAS E PRINCIPALMENTE EVANGÉLICOS...?

Ainda a pouco eu respondi uma pergunta de um evangélico que perguntou se APÓS A MORTE DE CHICO XAVIER, SE O DIABO HAVIA LHE PERMITIDO FAZER SUAS PSICOGRAFIAS OU A CONEXÃO COM O INFERNO ESTAVA COMPLICADA...

Bem, só um IDIOTA, BITOLADO, ENERGUMENO, ACÉFALO poderia perguntar isso, pois Chico foi uma pessoa que SEMPRE TRABALHOU, coisa que pastor desconhece, se aposentou e vivia com 1 salário mínimo, coisa que pastor desconhece, teve suas psicografias analisadas e TODAS AS QUE FORAM, QUE NÃO FORAM POUCAS, comprovadas por grafólogos nacionais e internacionais e NUNCA COBROU UM CENTAVO DE NINGUÉM POR FAZÊ-LAS...

A grana que era arrecadada com a venda dos livros eram TOTALMENTE DOADAS À INSTITUIÇÕES DE CARIDADE...

Ele sempre fez o bem a quem podia e, na pior das hipóteses, não fazia mal quando não podia ajudar...

Morreu tranquilamente, após uma vida longa e digna...

Ai eu pergunto a quem fez a pergunta, a quem respondeu concordando e quem não respondeu e concorda:

1 - Quem são vocês para julgar um homem que em toda sua vida procurou fazer o bem?

2 - Me diz que bem o seus líderes espirituais, principamente à evangélicos (doação de dinheiro, comida, roupa, visita á hospitais, à crianças com câncer, com HIV, etc...) tem feito nos últimos anos?

3 - O que vocês tem feito de bem (mesma linha de cima) para outras pessoas?

OBS: Não venham subestimar minha inteligência, que graças a Deus não é pouca, dizendo que vocês converteram n pessoas à sua religião, que isso não me basta! QUERO SABER DE AÇÕES CONCRETAS...AJUDAS SUBSTANCIAIS COM AQUELE DINHEIRO DOS "10%", POR EXEMPLO...

Comments

  • Para "Jesus is Love" e "Ricardo Fernando".

    Queria entender da onde vcs tiram que o espiritsimo não segue as doutrinas de jesus.

    É por causa de pessoas ignorantes e fanáticas como vcs, que temos as maiores guerras e mortes em todo o mundo.

    Lamento muito e peço a DEus a pidedade divina p vcs.

    "Senhor perdôe-os, eles não sabem o que fazem".

    A voz de um pastor qualquer pregando qualuqer coisa, p vcs é obra de Deus né.

    Olha não tenho palavras e entendo perfeitamente a indignação do dono do autor dessa pergunta.

    Vcs se acham mais dignos pq fazem uma leitura frívola da bíblia, mas em compensação são materialistas, egoístas, arrogantes para com o próximo.

    O Jesus que vcs dizem amar e seguir, pregou o amor ao semelhante.

    Vcs deviam prestar mais atenção nos ensinamentos do nosso grande mestre, ao invés de achar que são detentores de uma verdade universal, baseada numa leitura tendenciosa da bíblia.

    |pena de todos vcs....

  • Vc tocou em um ponto muito interessante.

    Chico Xavier só fazia o bem, como vc disse.

    Acredito que essa é a maior religião do mundo: o BEM.

    Se as pessoas praticassem essa religião acima de qualquer culto, o mundo seria muito melhor e pacífico.

    Bj & tudo de bom.

  • Meu Amigo Guerreiro de Ogum

    A Empresa evangelica esta falida nos dias atuais, não passa de uma simples fonte de renda, onde seus fieis tenta mostrar a nós, agnosticos e ateus que são melhores, sendo que não são.

    Omitem de ajudar o proximo, quando ajuda, ajuda com interrese,

    Amigo, Deus é tão retardado veja só,

    1º Manda a fome pro povo de Israel, depois aonde eles vão buscar auxilio? Egito.

    2] No egito mata todos os primogenitos, do farao até o escravo, ai o Farao libera eles certo, mas não satisfeito eles roubam as riquezas dos Egipcios ? Deus abençou o povo dele a roubar os outros viu.

    Eu não sirvo a esse Deus de Serpente falantes e pronto.

  • Po...... cara não liga para estas criaturas eu conheci o chico e posso atestar a sua credibilidade esses evangélicos são um bando de retardados fanáticos e lunáticos eu acho que deve ser falta de alguma coisa , maluco sou solidário a você não gosto que falem de uma pessoa que sempre praticou o bem , contudo eles deveriam e cobrar de seus pastores o respeito por outras religiões , crenças etc.... , gostei da sua atitude digna e com argumentos concretos parabéns. cc

  • Tb quero sabe isso

  • Eu adoro o Chico Xavier pelo oq ele fez quando estava vivo e acho uma idiotisse as pessoas falarem mal dele

  • Ah colega, ignora esses satanases!

    Acredita Que o usuário Pedro Jr. tem afirmado que não existe evangélico fanático?

    E ninguém da turma evangélica ache ruim ser chamado de satanas por que vivem chamando os outros assim.

  • olá guerreiro de ogum que a páz do senhor jesus esteja contigo. meu irmão, só vou te dar uma resposta curta e grossa. não atireis perolas aos porcos. esses infelizes deveriam lavar a boca com soda caustica antes de pronuciar o nome do nosso irmão maior XICO XAVIER.eles são dignos de pena, não percamos tempo com esses montes de ignorantes. um grande abraço. JGMN

  • Pra mi a única pergunta que cabe é a última, pois sou Ateu, sendo assim meus pastor (que pastor ?) se existisse eu ja o teria enlouquecido, pois sou averso a pastores e os condenaria a torturas se tivesse este poder. Quanto a lideres espirituais, eu não acredito em espiritos e desafio qualquer espirito de qualquer lugar a me provar o contrario, custe o que custar, definitivamente não existem...Meus lideres, essa ai eim, não tenho lideres, sou libertario extremista, não sigo ordens, leis ou regras, faço só o que quero, se quero, quando quero, como quero, o quanto quero e até onde eu quiser.

    Sendo assim me resta responder o que fiz para outras pessoas em ene condições ?

    Bom, antes de mais nada, eu nunca fiz mal a um ser humano sequer, nunca vi uma pessoa fazer algo errado e deixei passar em branco, sempre aconselho os que estão ao meu redor (possuo um bom senso e uma noção logica espetacular, logo distribuo e sou reconhcido pelos meus conselhos, sou procurado por inumras pessoas (muitos nem amigos meus) para conversar. Com isso acho que estou fazendo um bem tremendo as pessoas, pois o que é melhor que não fazer o mal ?

    Até porque, as pessoas que estão nestas condições que você citou, não estão por minha culpa, logo não tenho nada a ver com isso, pertenço a uma sociedade que nego hoje e negarei até a morte e não vou esquentar minha cabeça com as degraças dos outros, a menos que estes outros me procurem...

    O chico xavier, foi um coitado. Os gafólogos são sem vergonha e ele fez isto tudo por interesse, de certo ele ganhou algom com isso e não sabemos, mas sinceramente, espiritos é coisa de idiotas, sendo assim se ele não fosse um charlatão, ele seria então um louco, por enfiar-se nisso até a cabeça...

    Não o julgo pelo que ele foi, mas se ele tivesse mesmo todo este poder, o minimo que ele poderia fazer era tornar-se politico, pois assim ele poderia utilizar isto para o bem de todos e não de apenas alguns, mas não ele preferiu ser um coitado e ficar fingindo ser bom por visitar doentes, ou viver com pouca grana (teoricamente), ou ainda doar dinheiro pra caridade (quem sabe onde ficava o caixa 2 dessa caridade)...

    E quanto aos 10%, acho que quem paga deveria ser multado em 90%do salario, pra ver a falta que 10% faz e aprender a não financiar mais o crime organizado que é hoje a mafia das igrejas cristãs (principlamente a catolica, que possui no vaticano, uma fortuna incontavel e superior a qualquer outra fortuna do planeta)...

    Enquanto o ser humano não se libertar dos dogmas e fetichismos, viveremos sempre presos, alienados e eternos escravos de nossos medos, ao inves de sermos divinamente escravos de nossos prazeres 9que é muito mais recompensante).

    ÔOOO jesus babacão in love...

    você então acha que quem teve a chance de seguir a biblia e nao seguiu merece o inferno ? e se esta pessoa fosse sua mãe, seu pai, avós, filhos, amigos, amores, você ainda iria querer que fossem para o inferno (seu crianção que fala por falta de experiencia), você seria feliz no paraiso enquanto as pessoas queridas da sua vida amargam a horripilancia do inferno ???

    Cade seu coração bom e puro, cade seu amor ao proximo mais do que a ti mesmo, você por acaso abriria mão do paraiso para salvar um pecador, afinal ele é seu proximo, ou você o condenaria como fez seu deus tirano, escondido debaixo do livre arbitrio ???

    Deus emergiu das trevas e criou a luz, mas nao satisfeito transformou esta luz (lucifer) em trevas de novo, logo a unica luz que temos é a do sol que foi feito no 6º dia e nao é a luz divina, mas sim a luz dos homens...Logo, seu deus mercenario nos fez e nos enfiou regras guela abaixo e você se kretino, ainda tem a coragem de dar razão pra ele ??? seu c.a.g.ã.o, você tem é medo dele e não quer confessar de medo de ele te punir. C.A.G.Ã.O...

    Abandona esta tirania e encha seu coração de amor rapaz, só assim você poderá ter uma vida feliz de verdade e permitirá que outros também tenham...

  • Resposta para o camarada acima, JESUS IS LOVE.

    Você sabe quem Deus quer colocar em seu Reino e quem ele não quer? Nossa, quanta grandiosidade. Então é melhor todo mundo sair matando por aí, já que só vão entrar os evangélicos.

    Jesus disse:

    FORA DA CARIDADE NÂO HÀ SALVAÇÃO.

    Ele NÂO DISSE:

    Fora da igreja não há salvação.

    Mas então ... Quem está certo? Voce ou Jesus?

    E vc não sabe nada da pessoa referida na pergunta.

    Você tem direito de opinar, mas se informe melhor pra ninguém reclamar com você.

    Muita luz e Deus no seu coração.

Sign In or Register to comment.