Acho que meu namorado está me traindo, ele está muito estranho?

De uns dias pra cá ele anda muito estranho, disse que iria pra academia e na volta me levaria pra igreja, mas ele quando chegou depois que o culto já tinha acabado ele disse que o carro havia dado problema, e eu fiquei meio assim, mas não falei nada. Depois disso ele disse que iria embora, e ele foi, só pra deixar o celular na casa dele e saiu de novo, eu sabia que ele não iria pra casa, pois era cedo demais, e não tinha ninguém na casa dele, e eu não estava com ele. E na sexta ele voltando da academia passou em casa, estava estranho também, parecia estar escondendo algo, não falei nada só observei. E ontem, havíamos combinado de ir pra casa de um parente dele e quando deu o horário de ir ele não apareceu, tanto que eu não aguentei esperar mais e liguei pra ele, e ele disse que estava sem gasolina no carro, e que alguns amigos iriam buscar ele pra ir, amigos? A gente iria posar lá, então pra que ele iria levar os amigos? E eu disse que não ia mais, porque já estava tarde, e ele nem falou nada, aceitou numa boa.

O que pode estar acontecendo? Se ele estiver com outra quem vai sofrer é ele, pois ele quem me pediu em namoro, diz que gosta de mim pros pais dele e outra, ele sabe as pessoas que correm atrás de mim, querendo ficar comigo.

O que vocês acham? Estou muito preocupada.

Obrigada.

Comments

Sign In or Register to comment.