Tive um sonho muito estranho!!?

Bem, primeiramente, eu sou ateia. Não acredito que alguma entidade possa querer me falar alguma coisa. Acredito que somos mais espertos do que imaginamos, que nosso sub-consciente pode querer nos dizer alguma coisa.

Bom, vamos ao sonho. Sonhei que estava na escola, na parte onde ficam as crianças. No sonho tinha uma cozinha, mas na vida real não tem. Algumas pessoas na minha sala tentavam assar um pão de queijo gigante, do tamanho de uma bola de basquete. Algum bedel (aqueles "seguranças" que ficam geralmente no corredor) descobriu tudo e aconteceu a maior confusão. Eu subi para a biblioteca e falei com a Roberta (ela era minha amiga, mas nós brigamos e nunca mais nos falamos). Eu tentei explicar tudo, mas ela olhava para mim como se não estivesse lá (quando contei o sonho para meu irmão, nessa parte ele disse que eu poderia estar morta). Fui para o elevador com uma cara de derrota, entrei mas não apertei nenhum botão. Tinha um homem lá, um pouco velho e com umas roupas excêntricas. Ele começou a falar de viajem no tempo e etc. Enquanto ele falava, o elevador continuava subindo, como se não tivesse fim. Quando ele parou de falar, apertou o botão sete doze avos (7/12). O elevador abriu, mas não como um elevador normal. As portas de um elevador normal abrem de lado, esse abria de baixo para cima e de cima para baixo. Mesmo depois de abrir as portas, ainda ficou um pouco fechado. Eu sai do elevador, tinha um corredor com muitas portas. Não eram portas alinhadas, elas estavam em lugares aleatórios, tinham até no teto. Olhei para trás e não vi mais o elevador, tinha uma porta normal no lugar. Eu entrei em uma porta (não a que ficou no lugar do elevador, outra). Ela levava para um mundo bagunçado, um pouco psicodélico (lembrava as obras de Salvador Dali). Entrei e sai de varias portas, mas nunca achava o elevador. Então acordei.

Comments

  • eu acho que esse sonho significa que você tem partes de si mesma que ainda não descobriu. e provavelmente dia 7/12 deste ano você vai ter uma reviravolta na sua vida, pois os elevadores representam mudanças assim como se você sonha-se que sua casa estava a ser incendiada.

    esse velhinho que você viu no sonho provavelmente já o viu na vida real, pois você quando anda na rua passa por imensas pessoas e não se lembra que elas existem.

    quanto aos quadros, isso pode significar que tem de se ligar mais nas suas expressões e emoções.

    e, pode também significar que as coisas com essa Roberta vão mudar.

  • aafff o que isso tem a a ver...

  • Um, pode ser uma escolha, tenta fazer as pazes com sua amiga, sonhos não tem significados, todo mundo tem.

Sign In or Register to comment.