Você tbm tem a mania de ficar mexendo as pernas?

Se eu paro de mexer fico impaciente tenho que tah balando a perna toda hora seja sentada assistindo ou no pc ou na frente de outras pessoas (algumas até rir disso) seja deitada, até em pé, é mais forte que eu, não consigo controlar e como se eu tentasse parar de pensar é em vão e as vezes nem percebo tou eu a mexer as pernas vorazmente rs não sei parece que isso me dar tranquilidade as vezes incomoda, tenho vergonha queria parar com isso. Andei a ver na internet sobre isso e algumas pessoa dizem está associada à hiperatividade, mas eu não sou hiperativa nunca fui mesmo qnd criança.

Update:

Uma vez tava nessas "crises" brabas de mexer pernas e uma mulher disse " tah botando o nenê pra dormir?"

Comments

  • Sim, agora, por exemplo, estou fazendo isso... XD Não percebo que estou fazendo isso e atrapalha minha concentração... Acho que é transtorno obsessivo-compulsivo (TOC)...

  • sim,sempre quando estou entediado,surgem varias manias ,algumas novas,e outras nem tanto .como assobiar ,e estalar as patas

  • Só quando estou andando e acordado

  • Isso pode ter várias causas, mas acho que isso se deve à ansiedade. Você pode ter um quadro de ansiedade. Procure um médico e converse com ele. Sabe, talvez uns florais possam ajudar. Mas, mais importante que tudo: procure ajuda médica que isso se resolve.

    Obs: não sou médico. Então, o único que pode receitar-lhe um remédio até mesmo florais) é um médico.

    Sorte!

  • Hahaha,sim. Toda vez que estou impaciente ou ansiosa,fico balançando as pernas.

    E o pior que eu nem percebo quando começo a fazer isso,é como se fosse meio que algo "automático",rs.

    Tenha uma Boa Tarde.

  • Ñ.

    Isso deve ser um tique procure ajuda no google para saber mais sobre o assunto.

Sign In or Register to comment.