Socorroooooooo! Alguém sabe algum remédio para herpes?

Gente, estou apavorada!!! BEm, já estava acostumada a, de vez enquanto me sair umas feridinhas por causa da herpes1 (labial), só que essa última semana, saiu uma no canto da minha boca. Como de praxe, comprei aciclovir creme e a herpes secou, detalhe, quando ela estava começando a secar, saiu uma no lábio superior, novamente aciclovir, aí saiu uma no lábio inferior (Em outro lugar!!!), ai meu Deus, "ACICLOVIR", ufa TA secando. Ontem uma no queixo e hoje pela manhã mais uma no lábio superior!!!

Bahh to aceitando qualquer dica gente! Não aguento mais! Será que o vírus já se "acostumou" com aciclovir e por isso não está surtindo tanto efeito? Detalhe, só usei a pomada.

Update:

Tudo isso essa semana!!

Comments

  • ACICLOVIR é a mais indicada mesmo, mas como voce disse que esta aparecendo muitas vezes vá em um farmaceutico(de verdade e nao atendente) e converse com ele, se ele nao te der uma solução, ai voce deve procurar um medico mesmo, pois o médico é o mais indicados a dar parecer em casos mais graves.

    Espero ter ajudado.

    Abraços.................

  • Remédio para a herpes é ter cuidado. Mas Zovirax deve resolver o seu problema.

  • Só tive herpes uma vez. Usei a pomada Zovirax que, apesar de muito cara, resolveu.

Sign In or Register to comment.