Alguém conhece algum creme bom pra tirar manchas do rosto de acne?

Tenho marcas de cravos no meu rosto se alguém sabe por favor me fale?

Comments

  • Toma elixir de inhame.

  • HIDROQUINONA _______ > É um medicamento manipulado, custa baratinho! Você deve usar protetor solar durante o tratamento. A hidroquinona pode vir associada á um ácido retinóico para ajudar na escamação da pela.

  • o melhor é vc ir a uma esteticista ou dermatologista... tem uma linha de produtos profissionais a empressa chama-se VEER e ela tem um produto para clarear pequenas manchas, não é caro ,mas só pode ser vendido por esteticista ou dermatologista

  • Vc tem que comprar algum creme abrasivo a base de acid, mas so se sua pele for oleosa.

  • Já passei vários cremes no rosto para acne, já fui no ginecologista, ele me passou um sabonete, PROTETOR SOLAR, nunca deixe de usar protetor solar é a melhr coisa para não manxar a pele, e um tal de vitacid que é um acido, que deve ser aplicado beem pouquinho anoite, em dias alternados. Mais a melhor coisa para acnes é anticoncepcional, pois melhora a pele, eu começei a tomar anticoncepcional, e senti a diferença em um mês diminuiiu muuito minhas acnes.

Sign In or Register to comment.