Meu pastor diz que eu não tenho um pensamento cristão.?
Eu frequento uma igreja evangélica aqui na minha cidade ( uma cidadezinha do interior) e o meu pastor diz que eu não tenho um pensamento cristão.Tudo começou depois que eu disse a ele que eu não penso em me casar e ter filhos.Tipo,eu sou uma pessoa muito ligada aos meus estudos e penso em fazer faculdade( quero fazer duas) , me tornar uma pessoa esclarecida. E eu acho que um casamento e filhos vão atrapalhar esses meus sonhos.Eu até disse que possa vim a me casar depois dos 30(isso se eu encontrar alguém que valha a pena) , mas filhos eu não quero ter.Será que ele tem razão?O pensamento cristão se resume em se casar e procriar?
Comments
Vc deve estar atrasando o dízimo. Coloque em dia que vc vira o cristão perfeito.
Faculdade e estudo é do mundo muitos fazem para ter uma vida melhor e um salário melhor.. talvez quando você tiver numa vida boa.. você se esquecerá de Deus.. porque só lembramos de Deus nas dificuldades.. geralmente cristãos pensam em formar famílias.. e ter filhos..
Quem lê pensamento não é pastor, é vidente.
mate seu pastor
Não. O principal objetivo do cristão não é casar e nem procriar.
Mateus 6: 19-34 resume o pensamento de Cristo sobre todas as ansiedades humanas.
Você vai notar que, no versículo 33, Jesus nos diz pra buscar primeiro o Reino de Deus.
A Bíblia explica que esse Reino é um governo, em que Jesus é o rei e que vai mudar nosso planeta pra sempre e para melhor! Saber mais sobre esse reino muda a perspectiva que temos em relação à nossa vida. Então, estudar, trabalhar, casar, ter filhos, tudo isso é muito bom e tem seu lugar certo, quando o reino de Deus está em primeiro lugar na nossa vida.
Se quiser mais informações: http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/biblia-ens...
Não se resume a isso, mas é dever cristão sim, constituir família.
Eu tambem sou assim nao quero me casar nem ter filhos.