[FI] vc concidera o Liverpool um candidato ao titulo?

se vencer o Swansea City hoje terá 3 pontos de vantagem do arsenal e o proximo jogo depois desse será em casa contra o Southampton

ja vencemos um candidato ao titulo e ainda tem a volta do soares

vc acha que esse time dos Reds tem folego pra brigar pela taça ou só por uma vaga na Champions?

Comments

  • ☻ Cara pra falar a verdade o Liverpool me surpreendeu e muito, pois eu não achava que ia ter essa arrancada excelente logo de início, mas o time provou seu valor e seu talento, vem jogando muito bem e tem conseguido vencer as partidas, até o último empate com o Swansea.

    ☻ Título eu realmente não creio, mesmo depois do excelente início, mas brigar pro uma vaga na Champions o Liverpool ta mostrando que tem plenas condições sim, portanto eu não considero o Liverpool candidato ao título, mas acho que tem fôlego pra brigar em uma vaga da Champions sim.

  • Os Reds vão brigar pela vaga na Champions,mas eles tem chances de título sim.

  • Bom a equipe esta bem ate agora, venceu 3 jogos e não levou nenhum gol ate agora no campeonato Inglês, mas e uma competição muito longa claro que se o Liverpool vencer esses dois jogos contra Swansea City e Southampton vai ficar entre os primeiros colocados. Enfim iniciar uma competição de pontos corridos bem, com o Liverpool esta fazendo e sempre bom, mas eu creio que o título e muito difícil para o Liverpool mesmo com a volta do Soares, mas a Liga dos Campeões e um sonho bem possível para o Liverpool e eu acho que a equipe vai conseguir a vaga.

  • Chelsea,Arsenal ou City é campeão ingles nessa temporada

Sign In or Register to comment.