Hoje ouvi uma musica que a muito tempo não ouvia e me tocou muito pois me lembrei da minha irmã que faleceu a alguns anos lembro que ela adorava canta-la quando ara jovem veja!
Muitas me tocam, mas ultimamente HOW DEEP IS YOUR LOVE cantada pelo grupo THE BIRD AND THE BEE, tem me tocado... Não só pela letra da música - que eu já conhecia com o grupo BEE GEES - mas pela parte instrumental que eu acho melosa.
Comments
Curti muito essa música amigo.
Tenho várias que tocam meu coração, mas uma que gosto demais, e amo escutá-la é essa:
http://br.youtube.com/watch?v=mXcQGsoDkDk
Beijão! =D
olá, estou contente por te-lo add.,como amigo.essa musica é muito bonita, muitos jovens ainda se identificam com ela.sinto pela sua irmã.a musica que toca o meu coração e me leva para muitas lembranças é The yer of cat.Sultan of Swing. se tiver mais dicas de site com musicas antigas me passe.boa tarde.
Vento no Litoral é uma de tantas ,me faz lembrar de um tempo que planejei me casar e não deu certo ,então quando escuto esta musica sinto saudade.
beijos!!!!
Penso em Ti -Jorge Vercilo
Ahhhhh eu amo essa música!!!!
Tem tantas . Mas que me toca muito são as Elton Jhon que minha mãe adorava. bjosss
A q sempre toca meu coração é a Do Nx Zero
Cedo ou tarde é muito linda aquela música pois espero encontrar muitas pessoas q amo!
Bjos
todas evangelicas (DEUS),que fala do amor por nós,do quanto ele sofreu por nos.espero que vc goste.beijos
CHEGA DE SAUDADES.......de Tom Jobin
oi meu amiguinho eu adoro a musica da tania mara (se quizer)
mais hoje vou oferecer uma para voce do cantor
d-blak (sem ar )espero que voce goste
bjos
Muitas me tocam, mas ultimamente HOW DEEP IS YOUR LOVE cantada pelo grupo THE BIRD AND THE BEE, tem me tocado... Não só pela letra da música - que eu já conhecia com o grupo BEE GEES - mas pela parte instrumental que eu acho melosa.