oque significa u.u \o/?

o povo no face me manda isso e euu nao sei oque significa

me ajudem

Comments

  • michelly, 。・゚・゚ʕ゚;ᴥ;ʔ・゚・。  

    Uso muito a carinha 2, que é o famoso VIVA!!!!!! \o/

    A carinha 1 é uma carinha de olhos fechados, mas ao mesmo tempo antenado.

  • u.u olhos fechados

    \o/ bracinhos pra cima

  • U.u olhinhos fechados

    \o/ braços pra cima

  • Olá boa noite coração td bem contigo ? '-' Bom respondendo sua Pergunta , é simples quando alguém te enviar esse sinal ( u.u ) é por que você disse algo sem sentido ou que a pessoa não gostou do que você disse ,as pessoas que te envia isso deve estar chateada contigo ou seja talvez essa pessoa que te enviou isso não goste de você , mas provavelmente foi o que eu disse quando alguém lhe envia ( u.u ) é por que não gostou do que você falou para ela ou comentou algo sem sentido enfim .. agora esse sinal aqui \o/ é quando a pessoa esta feliz por exemplo amanhã é sabado uhull eba \o/ é tipo uma pessoa levantando os braços de alegria sabe? tipo a pessoa diz , gostei muito de conhecer voce aqui no face voce é uma pessoa linda simpatica legal unica e especial , ai ela pergunta se voce vai entrar amanhã no face e voce responde que SIM ai ela manda isso \o/ .. tecnicamente isso é por que ela esta feliz ok ? beijos e se cuida Linda ♥

  • U.U é uma abreviação de uma exclamacão !! tipo quando uma pessoas ta em uma montanha russa e quando desce todo mundo faz !! urrrrrrruuuuuuuuuuuuuuu !

  • \o/ é um apessoa de maos pra cima e u.u é uma carinha qualquer :|

Sign In or Register to comment.