Coreanos na minha cidade que comem cachorro!!!?

Descobri que tem uma família de coreanos na minha cidade donos de uma loja e de um restaurante que serve comida japonesa, eles tem uma chácara e soube que criam cachorros pra comerem, fazem churrasco de cachorro, deixam o bichinho passar fome, pois gostam de matá-los magros, dizem que tem menos colesterol, a pessoa que contou é amiga do amigo do coreano, foi num desses churrasco e ficou indignada, não comeu, mas não quer contar onde é a chacara pra gente denunciar, pois temos que ter o endereço e provas pra denúncia...

Estou indignada...

Update:

Eu não acho que seja mentira!!!

Comments

• AMIGA TEM QUE DENUNCIAR E LOGO.VOCE NÃO SABE ONDE É O RESTAURANTE DELES?INDO LÁ A POLÍCIA E OS PROTETORES ELES TERÃO QUE DAR O ENDEREÇO DA CHÁCARA.

BOA SORTE

BEIJOS

Malu-55

• é verdadel, esses pessoais orientais são ruis, tem um péssimo paladar!

ECAAAA... cachoro é para se criar e amar e nao comer

• Oi Amiga Liloca, sumidinha! Bom Dia!

Acho que se denuncia-los pelo endereço do restaurante, como

tem esse sitio, os órgãos responsáveis podem chegar la para

averiguação, esses costumes deles, para nos e uma selvageria,

não pode continuar.

• leve a policia até o restaurante ou deixe quieto mas saiba que vc poderia ter salvado a vida de muitos cachorrinho.

E vá saber o que eles fazem no restaurante rsrsrsrsrs.

Aqui está o artigo que mostra os direitos dos animais:

Artigo 1º

Todos os animais nascem iguais perante a vida e têm os mesmos direitos à existência.

Artigo 2º

1.Todo o animal tem o direito a ser respeitado.

2.O homem, como espécie animal, não pode exterminar os outros animais ou explorá-los violando esse direito; tem o dever de pôr os seus conhecimentos ao serviço dos animais

3.Todo o animal tem o direito à atenção, aos cuidados e à proteção do homem.

Artigo 3º

1.Nenhum animal será submetido nem a maus tratos nem a atos cruéis. 2.Se for necessário matar um animal, ele deve de ser morto instantaneamente, sem dor e de modo a não provocar-lhe angústia.

Artigo 4º

1.Todo o animal pertencente a uma espécie selvagem tem o direito de viver livre no seu próprio ambiente natural, terrestre, aéreo ou aquático e tem o direito de se reproduzir.

2.toda a privação de liberdade, mesmo que tenha fins educativos, é contrária a este direito.

Artigo 5º

1.Todo o animal pertencente a uma espécie que viva tradicionalmente no meio ambiente do homem tem o direito de viver e de crescer ao ritmo e nas condições de vida e de liberdade que são próprias da sua espécie.

2.Toda a modificação deste ritmo ou destas condições que forem impostas pelo homem com fins mercantis é contrária a este direito.

Artigo 6º

1.Todo o animal que o homem escolheu para seu companheiro tem direito a uma duração de vida conforme a sua longevidade natural.

2.O abandono de um animal é um ato cruel e degradante.

Artigo 7º

Todo o animal de trabalho tem direito a uma limitação razoável de duração e de intensidade de trabalho, a uma alimentação reparadora e ao repouso.

Artigo 8º

1.A experimentação animal que implique sofrimento físico ou psicológico é incompatível com os direitos do animal, quer se trate de uma experiência médica, científica, comercial ou qualquer que seja a forma de experimentação.

2.As técnicas de substituição devem de ser utilizadas e desenvolvidas.

Artigo 9º

Quando o animal é criado para alimentação, ele deve de ser alimentado, alojado, transportado e morto sem que disso resulte para ele nem ansiedade nem dor.

Artigo 10º

1.Nenhum animal deve de ser explorado para divertimento do homem.

2.As exibições de animais e os espetáculos que utilizem animais são incompatíveis com a dignidade do animal.

Artigo 11º

Todo o ato que implique a morte de um animal sem necessidade é um biocídio, isto é um crime contra a vida.

Artigo 12º

1.Todo o ato que implique a morte de grande um número de animais selvagens é um genocídio, isto é, um crime contra a espécie.

2.A poluição e a destruição do ambiente natural conduzem ao genocídio.

Artigo 13º

1.O animal morto deve de ser tratado com respeito.

2.As cenas de violência de que os animais são vítimas devem de ser interditas no cinema e na televisão, salvo se elas tiverem por fim demonstrar um atentado aos direitos do animal.

Artigo 14º

1.Os organismos de proteção e de salvaguarda dos animais devem estar representados a nível governamental.

2.Os direitos do animal devem ser defendidos pela lei como os direitos do homem.

Axo melhor vc denunciar bjsssssss e bom fim de semana

• Voce come carne?

Suponho que sim...entäo está indignada

POR QUE???

Por que um cäo é melhor que uma vaca ou carneirinho???

P.S.: caso seja vegetariana (como eu), entendo sua indignacäo.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E verdade msm ...xD;

Eu mORO no japao !

mais pareçe que isso aki na asia e normal , nas filipinas tbm !!

Noss... Todo Mundo fala que aki no japao eles comem akelas coisas estranhas .. eu to aki faz alguns anos nunca vi nada disso !!

vc tem que ver se isso ae e verdade ne ??

Mais tipo eles criam o Tipo certo de cachorro Para o abate ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tipo Criar um porco pra um abate ne ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hsahushuahusha

Vc tem ir la Comer Um " Cachorro Quente "

kkkkkkkkkkkkkkkk

abrass

• tipo eu n comeria , mas tipo agente come vaca e na india isso seria visto como um absurdo e soh pq n e da nossa cultura ...

• mesmo sem provas vc pod registrar um BO (boletim de ocorrencia)de suspeitas...

• Bom, primeiro certifique-se se essa historia é realmente verdadeira, e se for verdade e a garota não quiser falar aonde fica o local de tal brutalidade, você pode denunciar não só os "assassinos" quanto ela também por ser "cúmplice". Pois isso pode ser legalizado lá no país deles, mais aqui no Brasil é uma falta de respeito com os cães. Espero ter te ajudado. Abraços ;x

By: Juniinhuh -

• se fosse verdade

ela iria denunciar

FATO

tira fotos, faz uma gravação q fala q eh pra recordação

Sign In or Register to comment.