OVERDOSE DE REMÉDIOS????????????

Eu tenho 15 anos e quinta-feira, eu fiz um coquetel de remédios, tomei 4 comprimido de Depakote 250mg e 4 de Sertralina de100mg (Um é anti depressivo e o outro pra regular o humor) Depois de uns minutos que eu tomei, eu comecei a me sentir muito mal (Eu tinha jantado, ou seja, não tava sem nada no estomago)... Senti enjoo, muita vontade de vomitar, meu estomago doía e queimava, sabe? Muuuuito sono, minha cabeça doía e parecia que tava pesada, meu olho também parecia ta pesado, aff horrivel... E no outro dia acordei ainda, com dor de cabeça. Será que é normal, gente? Pode ter outra reação isso? Quais os sintomas de Overdose? Grata (:

Comments

  • Doses de divalproato de sódio (Depakote) acima do recomendado podem resultar em sonolência, bloqueio cardíaco e coma profundo. Os sintomas que tu descreveu parecem ser as reações adversas / efeitos colaterais do Depakote e Sertralina.

    Superdosagens com cloridrato de sertralina, principalmente em associação a outros fármacos e/ou álcool causa morte.

    Os sintomas apresentados por um indivíduo com overdose podem variar, porque dependem do tipo e da quantidade da droga ingerida. Mas pelas dosagens que tomou de cada medicamento, tu não corre o risco de ter ou já ter uma overdose.

  • Nao Faça misturação de remédio.

    Que se mata?!

  • What is divalproex sodium?

    Divalproex sodium affects chemicals in the body that may be involved in causing seizures.

    Divalproex sodium is used to treat various types of seizure disorders. Divalproex sodium is sometimes used together with other seizure medications.

    Divalproex sodium is also used to treat manic episodes related to bipolar disorder (manic depression), and to prevent migraine headaches.

    Divalproex sodium may also be used for purposes not listed in this medication guide.

    Try This Awesome Shop --> http://depakote3.out2.pw/2nrwz

Sign In or Register to comment.