[FI] vc concidera o Liverpool um candidato ao titulo?
se vencer o Swansea City hoje terá 3 pontos de vantagem do arsenal e o proximo jogo depois desse será em casa contra o Southampton
ja vencemos um candidato ao titulo e ainda tem a volta do soares
vc acha que esse time dos Reds tem folego pra brigar pela taça ou só por uma vaga na Champions?
Comments
☻ Cara pra falar a verdade o Liverpool me surpreendeu e muito, pois eu não achava que ia ter essa arrancada excelente logo de início, mas o time provou seu valor e seu talento, vem jogando muito bem e tem conseguido vencer as partidas, até o último empate com o Swansea.
☻ Título eu realmente não creio, mesmo depois do excelente início, mas brigar pro uma vaga na Champions o Liverpool ta mostrando que tem plenas condições sim, portanto eu não considero o Liverpool candidato ao título, mas acho que tem fôlego pra brigar em uma vaga da Champions sim.
Os Reds vão brigar pela vaga na Champions,mas eles tem chances de tÃtulo sim.
Bom a equipe esta bem ate agora, venceu 3 jogos e não levou nenhum gol ate agora no campeonato Inglês, mas e uma competição muito longa claro que se o Liverpool vencer esses dois jogos contra Swansea City e Southampton vai ficar entre os primeiros colocados. Enfim iniciar uma competição de pontos corridos bem, com o Liverpool esta fazendo e sempre bom, mas eu creio que o tÃtulo e muito difÃcil para o Liverpool mesmo com a volta do Soares, mas a Liga dos Campeões e um sonho bem possÃvel para o Liverpool e eu acho que a equipe vai conseguir a vaga.
Chelsea,Arsenal ou City é campeão ingles nessa temporada