Racismo: você acha que ainda há muito atualmente?

Tenho de fazer uma pesquisa estatística referente ao racismo. mas e aí, você acha que ainda há muito racismo atualmente?

Comments

• Infelizmente ainda existe sim, e há pessoas o mostrando deliberadamente por aí como certos grupos ideológicos antiquados, ou até mesmo classes sociais como era mais visto no passado. É fato que o racismo ainda predomina de alguma forma no mundo.

• Sim, isso ai existe desde que o mundo é mundo. A maior influencia do racismo vem da cultura, depois a imagem física de um povo, ou seja todos os países e povos podem sofrer racismo.

Essa palavra, não é restrita somente a um povo, mas sim para vários.

• Sim, ainda há racismo e é só pesquisar na internet para ver que ainda existem grupos nazistas (neo nazistas) a diferença é que a televisão brasileira esconde o que realmente acontece no brasil. Ao longo da vida de vocês quantas noticias sobre suicidio ja assistiram ?

O racismo ainda existe e é forte, não tanto quanto décadas atrás, mas ele ainda existe e muitas vezes é explicito mas não percebemos

• Com ctz ha mtooooo ainda!!!

• Oi Linda.

Sim, acho que ainda existe, mas não como antigamente. As pessoas estão evoluindo, deixando de limitar suas mentes e aceitando as mesmas com um "pouco mais" de respeito. Mas acho que ainda faltam bastantes argumentos para que evoluamos perfeitamente.

Paz Lindinha ^_^ ♥

• Sim, ainda existe muito, mas "camuflado". Quando uma pessoa chama outra pessoa negra de "moreninha/moreninho", já é racismo. Tem gente que acha que falar a palavra "negro" é ofensa. Pura idiotice. Todo mundo é gente, todo mundo é igual. Direitos iguais para todos, concorda ? Deveria ser assim, mas ainda vai demorar um pouco a chegar lá. Precisamos evoluir.

Responde a minha ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Ô! O racismo não é mais sentido como um açoite no lombo como antigamente. Agora ele fica, na maioria das vezes, presos em pensamentos, olhares e atitudes de intolerância. Não ele não morreu. Continua vivo muito vivo.

• escamuteado, mas tem sim.

Sign In or Register to comment.