Gosto muuuuuito do 212, que inclusive esperava ganhar da minha irmã, mas não tive essa sorte (se bem q o presente q ganhei dela foi maravilhoso também).
Mas, dos q tenho, gosto mais do Malbec e do Horus, se não me engano, são d'O Boticário e Natura, respectivamente.
===
Esse Egeo q a Débora citou é masculino? Posso estar enganado, mas acho q tenho um, ou então é um com vidro parecido.
no dia a dia, escola e trabalho eu alterno ente o 015 e o kaiak... q sao avon e natura, e eu gosto muito... e em ocasioes mais "especiais" eu uso o humor n2... q eh muuito bom... kk
Comments
Oi maninha, até que enfim voltei \o/
Saudade de você, mano =/
Bem, o meu preferido é o Essencial, da Natura.
Beijos coisa fofa, te amo muito!
Qaulquer um que me aparece na frente já me serve...
rsrsrsrs
Não sou muito ligado em marcas e nomes de perfume...
Alias, já ta na hora de comprar um novo pra mim, vou ficar de olho nas respostas, quem sabe posso seguir alguma dica..
Gosto muuuuuito do 212, que inclusive esperava ganhar da minha irmã, mas não tive essa sorte (se bem q o presente q ganhei dela foi maravilhoso também).
Mas, dos q tenho, gosto mais do Malbec e do Horus, se não me engano, são d'O Boticário e Natura, respectivamente.
===
Esse Egeo q a Débora citou é masculino? Posso estar enganado, mas acho q tenho um, ou então é um com vidro parecido.
o meu é o 1 Million de Paco Rabanne
O meu é o Femme.com d'O Boticário, mas ele saiu de linha. Quase chorei, kkk. Agora tô morrendo de dó de usar meu último vidro, que tá na metade.
Vou experimentar esse Glamour, gêmea!
Bom dia.
Vetiver do boticária.
Florata e Egeo, acho que é da Boticario.
O meu é ZAAD da Boticário
no dia a dia, escola e trabalho eu alterno ente o 015 e o kaiak... q sao avon e natura, e eu gosto muito... e em ocasioes mais "especiais" eu uso o humor n2... q eh muuito bom... kk
Tenho o Malbec também, mas meio que enjoei, porque já é o terceiro seguido.
Dos que eu tenho, gosto mais do Sintonia Night *----*
Arraso na noite com ele \o/
HSUAHSA