comprar um carro no site ebay?

como fazer para comprar um carro no site ebay tem muitos carros nesse site e que eu gostaria de ter como e a comprar desse veiculo e a mesma coisa aqui no brasil como no mercado de automovel no site webmotors vi muitos carros mais nao me interesso por nacional os carro vendido no site ebay por ser feito a comprar aki no brasil pela internet e tem como fazer todo tramite de comprar do veiculo com tudo certo e documentado

Comments

  • me empresta uma grana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • compensa se for algum carro que NÃO tem aqui no brasil, tipo carros classicos, antigos, hotrods, etc..

  • concordo com os colegas acima!! morei nos eua 3 anos e tinha um excelente carro mas tive q vende-lo pq n compesaria trazer ele pro brasil. e outra coisa - comprar um carro pela net nu **** pq vc num tem como fazer uma avaliacao do carro pessoalmente.

    compensa comprar carro no brasil ta mto facil agora.

  • Aristoteles ou voce e um sonhador ou tem muita grana pra gastar, se voce comprar um carro no ebay vai ter que pagar todos os impostos de importação para pessoa fisica, deve chegar a mais ou menos 250 por cento do valor do bem, mais o frete pra te entregarem o carro aqui, provavelmente por navio, a quando ele chegar voce vai ter de pagar tarifas aduaneiras pra retirar o veiculo, e o seguro junto com o frete.

    Um carro de 5000 dolares acabaria saindo por uns 16000, sei la mas acho um pouco caro ja que temos otimos importados por aqui.

Sign In or Register to comment.