porque tem tantas pessoas estupidas q responde ?

Na sua opinião, porque tantas pessoas nos ofenedem e respondem com tamanha estupidez aqui no Yahoo ?

Eu fico chateado com essas coisas, aqui a gente vem pra responder, se divertir, interagir e tem gente mau humorada e ignorante que faz essas coisas chatas.

Ajude amigos e respondam com muita educacao, pode desabafar?

Comments

• Nao so respondem como tem muitos q fazem perguntas pra agredir aos outros,e isso e uma falta de educacao e respeito.Esse tipo de pessoa deveria ser excluido do yahoo,e nao terem a chance de voltar.Essa e a minha opiniao pessoal.

• Infelismente não é só aqui que pessoas tem esse comportamento.Ta faltando no mundo, paciencia, solidariedade, companherismo e principalemnte fé em Deus.

• É o reflexo do Povo mal educado e ignorante que o País tem.

Infelizmente, como qualquer um pode entrar aqui, somos obrigados a conviver com esses ou essas " Malas"!!!!

Como foi dito acima, acho que o YR bem que poderia peneirar e selecionar melhor os membros que aqui opinam. Falou besteira, agrediu ou humilhou alguém teria que ser alijado do site, sem direito a retorno.

• vai entender, mas não leve em conta os ignorantes, deixa eles pra la, afinal de contas uma pessoa mau humorada e estúpida só acaba sozinho mesmo...já

• É normal tem gente que já me respondeu que não está aqui pra brincadeiras...etc...

eu pergunto se não está afim de responder por que fez um email do yahoo pra que participa das perguntas?

Não responda e nem add amigos ou melhor fique só...risos

eu não deixou barato eu respondo a altura pois estou aqui para me divertir e fazer novos amigos e trocar conhecimetos é isso que eu quero!

bjos

risos

• vc tem toda razão tem gente q é tão mal humorado q chega a dar nojo pq mesmo q não concorte é só responder com educação

• a falta de educação é grande, verdade...

mas é o que geralmente os desocupados fazem..

• Conhecemos as árvores pelos frutos. Só isso. As respostas falam das pessoas. Quem tem conteúdo, tem respostas com conteúdo. Quem não tem conteúdo...Fazer o que, né?

• ah é chato mesmo, vc pode fazer a pergunta mais interessante

sempre tem um idiota pra responder ou ofender os autores das perguntas deve ser q só qrem ganhar os 2pontos por perguntas

respondidas ofendendo as pessoas e respondendo qualquer coisa idiota é ruim msm.

• Eu percebi, mas não liga não, são pessoas mal amadas sem expectativa de vida, e não tem interesse nenhum de se interagir e leva tudo na brincadeira, eu brinco só quando é pra brincar, mas quando é pra falar sério eu falo, e ajudo no q posso, bjus e tenha uma ótima semana.

Sign In or Register to comment.