Gente isso seria loucura ?
Gente isso seria loucura ?
Namoro 1 cara de 20 anos (tenho 25) a gente se dá bem e tal, mas só temos 4 meses de namoro.
Eu tenho mais condições financeira do que ele, e no natal ajudei á concertar o carro dele por presente de natal, todos me chamaram de louca e tals, mas fazer o que ta feito... Enfim, agora ele está com um problema meio sério de saúde, uma enchaqueca mto forte que pode deixar ele no futuro cego até ( o médico que falou) e ele esta sendo atendido pelos médicos publicos, enfim...
A familia dele é meio desligada com ele, tipo ele ta com esse problema neurologico serio que as vezes ele fica sem enxergar direito e mesmo assim o colocam para fazer serviços pesados, eles não levam mto á serio a saude dele, eu que me preocupo mais, qdo falei que ajudei ele á concertar o carro, ele tinha batido por esse problema de saude, ele desmaiou, ficou cego e bateu o carro, enfim, como a familia dele é meio desligada, e ele não tem como pagar um convenio pra ele, queria saber se seria loucura eu pagar um convenio pra ele ? estou com medo de me arrepender por namorar mto cedo com ele, mas tbm eu não aguento ver ele sofrer assim
Sai Limbo
Comments
Olha, vc tem q ver o quanto vc ama ele e se ele te ama o suficiente pra fazer o mesmo se estivesse no seu lugar. Não axo q seja vergonha pra um homem ser bancado pela mulher, isso é sinal de q o mundo está mudando certo?
E o tempo não quer dizer nada, nesse tempo vc sabe se ele te ama, se vc ama ele e se ele merece tamanho esforço da sua parte.
Espero ter ajudado.
Desde que você tenha, condição financeira pra "assumir esse compromisso"! Não tem nada demais em ter essa boa vontade de ajudar uma pessoa, que está precisando! Mesmo porque, o dinheiro é seu, e você pode empregar-lo da maneira que achar que deve! Sem precisar dar satisfação a ninguém! Você estará fazendo um "um ato de caridade"... para alguém necessitado...pense nisso.
A pessoa só se arrepende de algo que acredita que deve fazer e não faz...
Se você acha que deve ajudar ele, dane-se o que os outros pensam!
Faz o que você acha que é o certo e pronto...
Você não vai ter que se arrepender depois, porque fez o que achava que era certo
Nota Adicional: Nossa! Consegui dar uma resposta séria, sem zoação!
Viu só, Lain! Eu consegui dar uma resposta séria! Weeee!
Nota Adicional 2: Acho que essa parte final acabou com o clima de seriedade da minha Resposta...
Dicas e conteúdo de estudo, vestibular e Enem: http://rotinadeestudante.blogspot.com.br/
Amiga,
Coloque na Balança ,
você Gosta do cara ao ponto de fazer tudo isso?! acha que teria recompensa?! nem que seja por amor?!
poxa gata,quanto problema, nada contra , mais pagar o concerto do carro dele não é demais?!
vai passar o resto da vida bancando o cara?!
poxa amor, abre o olho....
pra mim não daria , nada contra , mais isso já é demais...quem deveria se preocupar é a familia, e vcs nem são casados ainda.....pensa bem..
Boa sorte , espero ter ajudado..bjs
creio que se o seu coração bate mais forte por ele, deva ajudar só que sabe que é um tiro no escuro, ou que não vai ser recompensada de alguma forma, mais se vc o ama e não vai fazer falta pra vc eu creio q sim :D