Posso obter uma resposta aqui por um Professional ?

Fiz o que podia no acordo com meu ex?

Entrei em acordo com meu ex, mesmo sabendo que poderia ganhar a causa, pela entrada gratuita no litígio a qual aguardando por três anos já estava prestes a ter um final.assinei tudo que até então no inicio quando meu advogado que passou a ser meu namorado hoje n mais. Ele interessou a fazer o acordo o que me tranqüilizou pelo que estava envolvido o meu ex com tantas que aprontou achei por bem se não ele poderia ir para cadeia ok minhas filhas não me perdoaria nunca. paguei 10% ok foi muito bem pago.Pedi para assinar apenas um papel em branco seu recebimento pois o mesmo iria ainda fazer um documento mas achei seguro, que fosse dinheiro pra lá e documento pra cá. encerrei este capitulo de minha vida, ficamos por três anos juntos mas agora estou livre .Não segura devo fazer algo mais que deixei de faze?preciso não mais correr risco de perdas.Agradeço pelo profissional a quem poder me orientar obrigada aguardo resposta.

Comments

• não entendi nada fia, só a parte que tu se envolveu com o seu advogado, péssimo profissional ele, trabalhei por 3 anos na área de família e era bem comum mulheres recém separadas e carentes quererem envolvimento com o seu advogado, nunca aceitei essa situação.

• Que pergunta mais confusa!

• Vc poderia ter buscado um defensor público, que presta serviço realmente grátis, assim não precisaria se envolver com um advogado, principalmente tendo filhas para dar exemplo.

Agora não deu pra entender se vc está querendo tirar mais alguma vantagem do seu primeiro-ex ou do segundo-ex-advogado.

Sign In or Register to comment.