Eu ainda a amo e agora?

É uma tal de Loirinha = goncha verdadeira,eu a trai com a pior inimiga dela...

E agora essa moça(a inimiga) me traiu também,e eu quero voltar,ela diz está com um novo amor.

Comments

• Ham ham,e Judas se arrependeu.

kkkkkkkkk

Oliver vc mim faz rir com a sua carencia.

• E Olivier vc merece sofrer, já que brincou com os sentimentos de quem amava, se fosse comigo iria dar o troco bonitinho, e reta a vc partir para outra...já que não sabe respeita quem ama...

• me desculpa amigo,mas bem feito pra vc hein? como eh q vc trai a menina com a inimiga dela? tem que ser muito cafajeste pra isso...desculpa minha sinceridade,mas vc bem que mereceu ser traido tbm....e tomara q a goncha tenha juizo e ñ volte pra vc,quem fez uma vez pode fazer de novo...ve se com isso,vc aprende a liçao,colega!

• Eis aqui o novo amor da Loirinha Goncha.

Bjus Loirinha Goncha do seu fiel príncipe Leo.

• E aí vc gostou de ser corno, ou ainda prefere cornear????

• Nossa pensei q vc a amasse de verdade! vcs não iam se casar??? seu safadinho! não merece perdão!

me ajude ai por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Lindoh....Tem certeza q vc a ama ou vc ta num periodo de carencia por ter sido traidoooo?!

Bom...se vc ainda a ama, tenta mostrar pra ela de todas as formas possiveis, sem medo nem vergonha....agora se ela realmente está com outro, deixa ela ser feliz...

Vc traiu ela qndu ela te dava valor...isso acontece com todos...olhandu por um lado, vc n merece ela de volta...mas se vc a amar de verdade, vc pode fazer ela te dar valor novamente...peça perdão e mostre seus sentimentos...

PS- se vc tiver medo e vergonha de demonstrar, é pq vc não a ama, e simplesmente ta "a fim" de novooo..

BjOOo Moço..Espero ter ajudadoooo

• Concorod com a Ka cara de pau!

• Mas vc é muito do cara de pau mesmo não é?

Aff.

Já que minha melhor amiga encontrou um novo amor deixa ela ser feliz.

• Certa dela está com outro.. Pq vc naum vale nem o xão ki pisa meu filhO.. sai dessa vc já teve sua chance se naum soube aproveita-la cai fora e dexa a minina em paz..!!Ela merece ser feliz com alguem ki gosta dela de verdadee, pq se vc gostasse tanto dela como vc diz vc naum teria feito o ki feiz..

Sign In or Register to comment.