Como saber se um cara é bisexual ou gay?
É o seguinte preciso da ajuda de alguem. Tem um cara que eu conheço que é muito lindo, ele namorava uma menina mas agora terminou. Ele ja me olhou algumas vezes com olhar de segundas intenções só que ele é meio afeminado , no jeito que ele anda.
Mas quando ele fala ele eh normal tem voz de homem mesmo e nao é desmunhecado, só no jeito de andar mesmo que eu acho estranho.Ele tambem é modelo e ja participou desses concurso tanto é que ele ficou na final de um, mas nao eh por isso que eu acho que ele é Bi, é pela maneira de andar mesmo.
Eu convivo com ele mas nao tenho muito contato, não somos amigos e acho que to ficando afim dele e tenho medo dele ser gay =/ mas se ele for Bi acho que tenho uma chance, mas nao sei se confiaria numa pessoa que é Bi.
Me ajudeeeem!
Comments
Xi complicado!
Mas tipo não tem como saber se uma pessoa é homossexual somente pelo jeito de andar, tem muitos garotos que são sensíveis, as vezes até por ter tido muitos mimos quando criança, mas é mais provável que ele seja bi ou talvez nem seja, olha... acho que você deveria chegar nele e dizer que tá afim dele, ainda mais depois dos olhares com segundas intenções que você disse que ele te deu!
– A homossexualidade é descrita como prática abominável no mesmo livro que permite que um homem tenha mais de uma esposa e indica a morte por apedrejamento como pena para o adultério da mulher. Não vejo cristãos brigando para tornar a poligamia e a pena de morte permitidos no Brasil.
Romanos 13:1: “Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas”.
Romanos 13:2: “De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação”.
(1Pe 2:13) Sujeitai-vos a toda autoridade humana, por causa do Senhor, quer ao rei, com soberano, quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem
que fique bem claro que ninguém tá pedindo para se casar na igreja.
estamos pleiteando direitos civis não religiosos.
o povim sem estudo.
misturam tudo.
tem que pelo menos entender para comentar.
os países onde uma só religião predomina vive em guerra(bin laden)
mulheres levam chibatadas
engraçado que as mulheres buscam direitos iguais , mas a bíblia condena isso.
mas os religiosos só tiram proveito da bíblia no que os favorecem.
e no fim vem e cometem mais um pecado. o do julgamento.
é fácil condenar o que vc não pratica.
olhem para sí mesmos..
e por falar nissovoces sabiam que milhares de homossexuais se suicidam todos os anos por opressão da sociedade dos pais e principalmente das religiões.
com isso ninguém esta preocupado. com a vida ninguém TA nem ai.
credo. o povo tonto
a lei não trata de casamento religioso. e sim a direitos legais.
dai a César o que é de César.
só isso.
tá na bíblia.
e por falar nissovoces sabiam que milhares de homossexuais se suicidam todos os anos por opressão da sociedade dos pais e principalmente das religiões.
com isso ninguém esta preocupado. com a vida ninguém tá nem ai.
credo. o povo tonto
Saber se é bi eu não sei,mas para dsescobrir se é gay é fácil: DÁ UM SUSTO NELE,e veja a reação .É infalível.
Se ele já namorou com uma garota, é pouco provável que ele seja homossexual. Então você pode investir nele tranquila. O comportamento da pessoa nem sempre indica a sexualidade dela (apesar de considerarmos esse aspecto quando queremos descobrir isso). E olha, qual é o problema de uma pessoa ser bissexual? Se ela gosta de pessoas de ambos os sexos, é lógico que pode se interessar por você. Agora, uma pessoa bissexual pode se interessar por outras pessoas, certo? E quem é que não pode!? Pode ser até um hetero ou homo, essa pessoa pode se interessar por outras pessoas, afinal, é algo natural no ser humano, a única diferença é que os bissexuais podem se interessar por alguém que seja de qualquer sexo. Só que também é besta se preocupar na questão de confiança agora, sendo que você ainda nem o conhece direito, e como disse, não tem muito contado. Então por enquanto o que rolasse entre vocês não seria muito sério e poderia ou não amadurecer com o tempo. No caso de vocês acabarem mais tarde tendo um relacionamento sério, aí é outra história. Mas depende de você, se você fosse aceitar um pedido de namoro dele, seria porque confia nele a ponto de estar namorando com ele.
Não sei se me expressei muito bem, mas eu penso em algo mais ou menos assim mesmo.
Beijos ;*
ué não entendi o teu medo. É medo do cara ser gay, mas não confia em bi? entaum Vc não confia em nenhum dos lados. E confiança é complicado que hoje em dia até freira pode te sacanear.
Olha para ajudar pra saber se o cara é ou não, tem essa lei que aprovaram no congresso sobre os direitos de casais gays. Leia a respeito e durante uma conversa aleatória com ele, jogue essa notícia no papo e veja o que ele diz a respeito. Nessa voce já pode analisar se o cara é gay homo lesbica hetero travesti e o que quer que seja.
acho q o único jeito eh perguntando, ja tive muitas dúvidas nesse assunto, nao tem nada a ver o andado ou voz, tem garotos q são totalmente afeminados mas nao são gays, como gays com jeito de machão,