filho/ marido e filha/ esposa - qual seria a diferença de idade ideal de um casal? ?

homem X mulher = homem mais velho

mulher X homem = mulher mais velha

Comments

  • Homem mais velho! Mas que a diferença não ultrapasse uns 10 anos pra não ficarem numa diferença de geração muito grande!

  • Idade tem haver sim!

    Mas o ideal é o homem mais velho até no máximo 12anos.

  • E u acho q ñ;a até por que ñ existe cartilha da forma correta de amar,o amor surge de uma forma espontânea

  • O ideal é que a mulher tenha a metade da idade do homem, pois ela conseguem fazer funcionar os dois lados da hipófase, portanto é de natureza dominante, enquanto o homem somente consegue fazer funcionar um lado da massa cerebral se torna dominado, mas uma diferença de poucos anos só vai aumentar a concorrencia no atos de sobrevivencia, amor, ciumes, e isto às vezes trás beneficios ou malefícios á aqueles que não conseguem entender a origem da união estável. e assim é, portanto sempre é bom a mulher ser mais nova que o marido, ao contrario vai haver concorrencias que pode até complicar a vida de ambos....

  • tenho 29 anos e minha noiva 20, e vamos casar!

    somos feliz!

    mas acho que se a diferença pra mais for de uns 10 anos, que o homem seja o mais velho!

    enyre nesse link

    http/:guiauniversitario.blogspot.com/

  • Acho que a difrença de idades não tem muito a haver, tem mais a sintonia entre duas pessoas que se amam.

    Bjos

  • Esse negocio de idade naum tem nada a ver.........por exemplo minha mãe eh mais velha q meu pai e eles vão fazer 30 anos de casado.... e minha irmã e meu cunhado eh o contrario.......... entaum axo q naum tem nada a ver..........bjus

  • homem mais novo e mulher mais velha. mulher sempre tem mais fogo na piriquita, e os homens quando ficam velhos não dão mais no talo.

Sign In or Register to comment.