Gente me da dicas,meu namorado vira falar com meu pai nesse sabado?
eu to com medo da reacao do papis ele e mto bravo e mtooo antiquado parece q vive no sec. 18 ainda :@ me proibi de tudo e olha q eu tenho 16 anos
eu to morrendo de vergonha e medo, minha mae sabe que eu namoro meu pai ainda não minha mae vai contar amanha pra ele e se ela nao contar eu vo te que contar alguem da um dica como ficar perto do pais com o namorado? aa eu so mt envergonhosa, oque eu faço?
Comments
Sei bem como vc se sente,o meu primeiro namorado eu tinha 15 anos,e quando ele veio falar com meu pai eu fiquei bem nervosa tbm,ms eu esperei a minha mãe falar com ele primeiro depois eu falei,meu pai tbm era muitoo bravo ms ele aceitou,tenha calma q tudo dará certo,issa reação do pais serem bravos é só com o primeiro relacionamento depois muda.
isso ja me aconteceu, mas olha sua mãe já vai acalmar ele um pouco, tente falar para ele que vc recebeu uma boa educação dele e que não vai trair sua confiança. parabens hoje em dia isso é muito dificil acontecer!!! bja boa sorte
ore antes e tudo dará certo!
Deixa sua mãe contar e vê a reação dele. Deixa os dois conversarem, é uma coisa que praticamente todo homem tem que passar. São dois homens que gostam de você e só te querem bem, então deixa os dois se resolverem. Diante dos seus pais, fique calma, se seu pai é bravo assim só evite beijar, abraçar, etc.
Olha o negosio e feio vc so tem 16 anos da um jeito, tenta ser legal com seu pai
Seu namorado vai morrer, desculpe. Arrume um local seco e arejado para deixar o corpo assim seu pai não vai preso
DIGA QUE ESTÁ GRÁVIDA SÓ PRA QUEBRAR O GELO...