Será que estou apaixonado por ela, deveria arriscar um namoro?
Olá pessoal, eu estou ficando com uma grande amiga minha, a conheço já faz 2 anos conheço tudo sobre ela e ela sobre mim temos alguns gostos diferentes mais temos o mesmo pensamento, era afim dela desde quando a conheci mas ambos namoravamos ai recentemente terminaos com nossos relacionamentos e acabamos saindo juntos e ficamos isso na quarta passada desde então não paro de pensar nela não pensava muito antes mas agora bem mais, antes de nós ficarmos ela estava com um cara ai e só porque eles ficaram ele já colocou no perfil dele no face em um relacionamento sério com "nome da minha amiga", mas quando eu fiquei com ela perguntei a respeito disso e ela falou que ele era muito chato que não combinava com ela e ainda que só porque eles ficaram ele acho que estava sério e ela falou que mandou ele "passear", ficamos junto desde então e ela ficou falando que eu era o amor da vida dela, que não era para mim ficar com ninguem será que ela me curte? será que eu deveria falar o que sinto por ela? e será que eu deveria falar que o cara que ficou com ela esta com aquilo no perfil dele até hoje? ela me perguntou se eu fiquei bravo porque ela ficou com ele eu falei que sim o que eu faço pessoal por favor me ajudem, detalhe eu tenho 21 anos e ela tem 27 anos.
Comments
se declara
Bem, pra um cara de 21 anos já deveria saber o que fazer neh!
A garota gosta de você tbm, para com o medo, e se declara pra ela.. E deixa esse cara pra lah, ela já disse que não gosta dele não é msm
Kkkkkkk
se declara pra ela homi