Estudos ou vida amorosa? Qual sua prioridade?

Bem estava conversando com algumas pessoas mais velhas (25-30).

E todos dizem a mesma coisa, estude pois nele é que você pode confiar, amor você não tem que se esquentar. A maioria dessas pessoas já são casadas e vejo nelas um olhar frustrado.

Pois bem e vocês priorizam em suas vidas o estudo e seu futuro ou a sua vida amorosa?

Comments

• Equilibre os dois.... da para namorar sem desespero e estudar

• Os 2 casos é preciso ter equilíbrio, não precisa sacrificar uma coisa para ter outra, se só estuda ou trabalha D+ ("vida social desequilibrada) qndo adulto quer "tirar" o atraso e ñ consegue ter um relacionamento estável, se torna um adulto que pensa como um adolescente, imaturo emocionalmente, não consegue se acertar c/ ninguem . . . mas ñ se preocupar com isso tambem é perigoso, pode se tornar algm frustrado profissionalmente. um não tira a importancia do outro. T+ brçsss

• Se você estuda, você tem dinheiro, e se você tem dinheiro tem todas as mulheres do mundo.

• o melhor mesmo eh um pouquinho de cada( talve um pouco mais de estudo..), mas, se for pra escolher um desses, eu escolheria os estudos. o amor de verdade aparece uando agnt menos espera... nao vale a pena ficah com qualker um ao inves de estudah... ateh pke nao tem como vc montar uma familia digna, se nao tiver um bom estudo!!!

• O "certo" seria tentar manter equilíbrio nos dois.

Mas eu tenho o problema de ser nerd e muito tímido (antissocial talvez se já melhor, e tenho 15 anos e ainda sou BV), apesar de já ter visto algumas garotas com interesse em mim.

Eu gostaria de manter os dois, mas não consigo. O melhor é tentar, como disse, equilibrar os dois.

• Estudo,vida amorosa é renovada a toda hora,novas paixões,etc!A gente tem que valorizar o estudo porque não é uma paixão ou um coração partido que vai encher nossa conta bancária mais tarde! HAHAHAH ;)

• tento encaixar os dois.

• Priorize o trabalho, pois ele vai te dar suporte tanto para os estudos quanto para o namoro!

Sign In or Register to comment.