Se me dizem para interpretar algo livremente, na verdade o pedido é que eu viaje naquilo que eu quiser, não me prendendo objetivamente aos fatos ou à pergunta feita
A pergunta pode me lembrar um "causo", uma música, uma pessoa, e se eu me restringir, a pessoa que perguntou perderá certamente de conhecer um pouco mais sobre mim
Como por exemplo, a sua pergunta
Eu poderia ter respondido objetivamente, que interpretação livre quer dizer, que a minha interpretação...é livre
Mas ao invés disso eu fiquei aqui enchendo linguiça e ainda vou te deixar um som de brinde pela sua paciência de chegar até aqui!
A minha interpretação livre vai externar o meu estado de espírito naquele momento e se neste você me sugere que eu interprete livremente a sua pergunta eu diria; "falta de assunto". Interprete como quiser ☺☼♪♥
Se me dizem para não ser feliz...eu não irei escutar. ^^
Hum olhando agora observei a pergunta de um outro ângulo....se me dizem interpretação livre, eu vejo que tenho que dizer o que eu acho sobre o assunto, o que eu entendi...como estou fazendo agora. ^^
Comments
Se me dizem interpretação livre eu me permito "besteirar" a vontade rss..
Bons sonhos, Jewel, bons sonhos..
Beijos e margaridas na janela
Jewel,
Pra mim interpretação livre é se entregar, sonhar, inventar, é desenvolver a arte de pensar.
Então, permita-me divagar...
Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
(Bob Marley)
Interpretei livremente...hehehehe
Beijinhos!!!♥
Se me dizem para interpretar algo livremente, na verdade o pedido é que eu viaje naquilo que eu quiser, não me prendendo objetivamente aos fatos ou à pergunta feita
A pergunta pode me lembrar um "causo", uma música, uma pessoa, e se eu me restringir, a pessoa que perguntou perderá certamente de conhecer um pouco mais sobre mim
Como por exemplo, a sua pergunta
Eu poderia ter respondido objetivamente, que interpretação livre quer dizer, que a minha interpretação...é livre
Mas ao invés disso eu fiquei aqui enchendo linguiça e ainda vou te deixar um som de brinde pela sua paciência de chegar até aqui!
Beijos, Jewel!!!!!!!!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=8CGO9I8rmkE
Zappa, é a pura representação da interpretação livre!!!!!!!rsrsrs
Jewel,
Se me dão essa chance, têm que me aturar, divagando por horas...rs.
Que nem aquela música caipira : "Já que deixaram nóis sortá a voiz, agora guenta nóis, agora guenta nóis..."
Hehehehehe
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
εïз Beijos!!! εïз
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз
εïз εïз
A minha interpretação livre vai externar o meu estado de espírito naquele momento e se neste você me sugere que eu interprete livremente a sua pergunta eu diria; "falta de assunto". Interprete como quiser ☺☼♪♥
interpreto q vc tomou caxaxa.rs
Interpreto livremente.
Você tava cheia de sono quando fez essa pergunta, né?
Beijin
Je, quando a interpretação é
livre, me permito pensar em
sacanagem, pena q estva com
sono se não teria te falado mais
diretamente. E agora deves estar
ocupada. Rsrsrs
Bjos
Ps: Bom Dia
Se me dizem para não ser feliz...eu não irei escutar. ^^
Hum olhando agora observei a pergunta de um outro ângulo....se me dizem interpretação livre, eu vejo que tenho que dizer o que eu acho sobre o assunto, o que eu entendi...como estou fazendo agora. ^^
Obrigada...Bjs p/ vc tbm
penso o qe eu qizer a pessoa não esta se referindo a nada em especial.