O que pesaria mais na sua consciência: A mentira ou a traição ?

Comments

  • Pra mim pesa mais a mentira!

    Se alguém trai você e tem a coragem de admitir, confessar, mostra que deu um deslize mais ainda é sincero (a) contigo, ainda tem dignidade de assumir o erro.

    Mas alguém que mente não demonstra o mínimo de sinceridade, de sentimento.

    Nenhum deles é bom, neh? Mas eu ficaria mais '****' com a mentira!

  • Olá Pamela!!!

    O que pesa em nossa cosciência são nossos atos equivocados. Ninguem nos trai e nem mentem para nós. A traição está na ação do traidor e não na pessoa que se acredita traida, a pessoa trai a si mesmo; mentem para si mesmo e não para os outros.

  • os dois igualmente

  • Tipo em que caso eu trair e mentir ou ser traida e saber de mentiras nossa nos dois casos isso se torna horrivel acho q a traição é mto triste pra quem é traido e mto dificil de se aceitar e perdoar

  • A traição, sendo que na traição também já há mentiras.

  • Os dois, se voce fez os dois deve ta muito mal. Se pensa em fazer um dos dois não faça se arrependera , agora se vc so qur saber não sei lhe dizer os dois são muito ruins.

  • UMA PENA QUE O MUNDO NÃO CONHECE O QUE É O AMOR .POIS QUEM AMA VERDADEIRAMENTE A DEUS FAZ A VONTADE DELE .QUEM AMA OBEDECE A DEUS .LER A BIBLIA TODOS OS DIAS ,VAI A IGREJA SEMPRE DURANTE A SEMANA .OBEDECE AOS ENSINOS NA BÍBLIA SAGRADA.NÃO CURTE IMAGENS DE SANTOS E AINDA TEM UMA VIDA DE ORAÇÃO .AS COISAS RUINS ACONTECE CONOSCO PORQUE NÃO TEMOS O HÁBITO DE ORAR A DEUS QUE MUITO NOS AMA E NOS CHAMA A SANTIFICAÇÃO PELA PALAVRA .BUSCA A JESUS CRISTO E SEUS PROBLEMAS CAIRAM POR TERRA .POIS SÓ JESUS CRISTO TEM TODO PODER CONTRA OS DEMONIOS

  • a traição já é uma mentira! Já traí e menti muito mas ao fim de tudo sempre acava dizendo a verdade, pq pesava sim na consiência!

Sign In or Register to comment.