se a pessoa q vc ama tem namorada(o) ... vc desistiria ou lutaria pela pessoa?

O que vc faria nesse caso???

Comments

  • Se você percebe que ele também sente algo por ti VAI EM FRENTE! Mas cuidado para não deixar impressão de "destruidora de lar" rs, seja você mesma e haja com inteligência para conquistá-lo, atrair sexualmente é bom, mas mostre a ele que você é bem mais que isso é uma mulher para todas as horas. Boa Sorte.

  • Se os dois estiverem bem, desista. Se não, vá à luta.

  • Eu desisti... é melhor tentar alimentar um sentimento por alguém que não seja comprometido. Claro que o sofrimento é inevitável, mas uma hora passa.

  • Pode ser tudo isso aí e o céu tambem, mas, como se diz aqui na roça " Cavalo amarrado num pasta?"

    Mas é claro que pasta. E o capim do vizinho além de mais verde é mais gostoso, né?

  • nem uma coisa , nem outra , daria tempo ao tempo, enquanto isso estaria aberta pra conhecer outras pessoas.

  • bem a principio eu desistiria, visto que, para ele estar com outra pessoa é pq estar interessado nela então não iria interferir no relacionamento dos dois... mais se estivesse separados ai sim eu iria lutar para que a relação ocorresse.

    sou do principio de que não se deve se meter na relação de outra pessoas e seu não fui a preferência dele bem... sei que é difícil quando se ama alguém esquecer mais com toda a certeza isso ocorre e cabe a mim procurar uma pessoa que me de atenção e carinho que preciso...

  • Desistiria, pois detesto concorrências!

  • a pessoa esta namorando não esta morta !!!!!

    e desistir das coisas naum é do meu feitio.

    vc deve lutar pelo seu amor mas não deve jogar sujo

    pq qm rouba perde e vc pode acabar perdendo o seu amor

    vc deve se abrir (no bom sentido da palavra) por mais dificil que seja

    seja sincera

    seja vc mesma

    vlw

    bjux

  • Eu lutaria ate o fim por quem eu gosto e amo temos que sempre correr atras dos nossos desejos e vontades

Sign In or Register to comment.