Tenho penis torto para a esquerda e me incomoda!?
olá tenho 14 e ano e tenho o penis torto para a esquerda e o aspecto dele me incomoda,fora q quero ser um ''*****'' se é que me intendem sab, quero ter a fama pra ter muita mulher,pois vejo esses caras q sao e fico me imaginando, acho q capacidade eu tenhu sí isso me atrapalha mais o que ta me incomodando mais doq isso é que eu conheci uma menina e ela quer transar comigo..Só que eu tenho esse medo de nao consseguir penetrar e de quando eu abaixar as calças e ficar Ereto ela rir ou seeilá se assustar pois pelo q conheço das meninas gostam de um cara bonitao e etc, tbm com o penis retao e grande..Tenho medo dela rir ou nao querer mais transar e o pior de tudo, espalhar pras amigas dela e as amigas dela falar para outras tbm, Ela é muito popular no colegio e digamos q oq ela fala todas as outras concordam, se ela disser q eu sou bom de cama já viu né..Mais senao a vida num vai ser facil com zuaçoes nao, pois sou popular um pouco tbm sou bunitinho mais oq me ferra é esse penis, ainda nao falei com minha mae, tenho vergonha pois tudo ela conta pra minha tia q mora numa casa em cima e tem a filha dela minha prima q é maior de idade nao quero q conte pra outras primas e etc.. Pensei em fazer a cirurgia mais nao sei se posso com 14 anos e se eu for fazer todo mundo da minha familia vai saber e nao quero isso!! ME ajudem por favor
Comments
Uma curvatura leve é absolutamente comum. Praticamente não existem pênis retos.
à muito torto? Porque a maioria dos homens tem o penis torto.
Acho que vc está exagerando um pouco.
Se tiver duvida: [email protected]
Cara para começar não existe penis totalmente reto, e normal ele ser um pouco torto para um dos lados parecendo quase uma banana, existe uma doença que e o curvamento e exagerado mas acredito que você não tem isso. as garotas sabem disso portanto não vão rir de você, com relação a penetrar você apenas tem que deixar ele duro e colocar ele com a mão na vagina, isso todo homem faz tendo o penis mais torto ou não. e outra coisa você parece muito inexperiente portanto minha dica é use camisinha sempre, e você sabe que tem que deixar a cabeça do pal para fora da pele né? Boa sorte.
O meu era torto pra direita e tive que transar de ladinho.. é estranho no começo mais depois vc se acostuma..
Pensa cmg vc eh bm? Seu pau n vai atrapalhar s fr bm na cma. J peguei 1cara q tnh o pau pqeno nao gstei pq ele dzia q era gand
vai no medicio pra costura
Olá amigo,
Td bem?
o método para o desenvolvimento peniano poderá lhe ajudar nesse problema de curvatura e além disso você poderá aumentar seu pênis e engrossalo. Visite abaixo.
Abraço