Sistema de boot complicado. Ajudem.?

Ola pessoal.

Eu tenho um hd bem cansadinho. De 12gbs...

Gostaria de coloca-lo pra dar rodar

(Hoje em dia tem pendrive dessa capacidade... manero!)

Como posso utilizar este HD?

MS DOS 6 (Perfeito no boot e sistema)

Windows 95 (I/O adress sector boot HDD ERROR)

Windows 98 (Lindo, Até rodou umas instalações de games)

Windows ME (I/O adress sector boot HDD ERROR)

Windows 2000 (Otimo ficou na rede duas semanas... tentei as duas partiçoes)

Windows XP (Cansei do cursor do boot em 6:35m e não abriu a tela... tentei as duas partiçoes)

Windows 2003 (Demorou uns 2 minutos, mas abriu)

Windows Vista (Arrastou 4:50m e Abriu!)

Que boot eu uso ?

Update:

Tenhu umas sucatas dos meus upgrades aqui e vou montar um serviço de estudo pra creche perto ao lado da minha casa.

Por isso preciso destes HDS.

As variam de 233 ha pentium 3...

AH ! E os HDS estão 0% de erros em bad blocks.

Comments

  • acho que o 2000 porque a microsoft vai fazendo actualizações,por mais uns tempos .pode utilizar para meter alguns arquivos que voce raramente usa e alguns gigas a menos em outro pc sempre ajuda, alem de que já existem caixas á venda para meter hd que não usa mais em seu pc,ai usa como hd externo,nunca joga fora.

  • Na boa se tiver serteza do que está fazendo , então poé ele como segundo plano como hd de armazagem de arquivos muito importantes 12 gigas são bastante mas pode ser meio lento

  • desperdício de tempo e dinheiro se vc quer recuperar dado desse hd inutiu utilize um box que o transforme em usb

  • Seu HD esta com BAD BLOCK (MWAHAHAHA) rsrsrs

    Ele esta com pequenos blocos queimados e algums sistemas analizam o hd antes de instalar.

    Ex. o XP carrega todos os bancos das memorias e analiza o HD se esta com bad-block acontesse isso e a memoria se esta com banco queimado da Tela-azul da morte...

Sign In or Register to comment.