É normal um filhote de pastor alemão pesar 9 Kg com 55 dias de nascido?
Tenho um cão que está com 55 dias, e o mesmo ja está com 9kg, é da raça pastor alemão, e apesar deste peso ele não tem um biotipo arredondado, ao contrario ele aparenta ser magro. Tenho um amigo que disse que o dele que só tem 5 dias a mais pesa 6,5 kg, e não é magro, por isso gostaria que alguem me informasse se este cachorro(o meu) ta na media ou esta fora do padrão da raça?
Comments
Oi. Tenho duas fêmeas de Pastor, com 90 dias. Elas estão com quase 10Kg. Acredito que o seu esteja um pouco acima do peso mas isso vc resolve fácil, dando a quantidade diária de ração de acordo com o indicado no pacote. Eu dou SELECTION CRESCIMENTO que é uma ração para criadores, da ROYAL CANIN. Elas comem, cada uma, 400g divididos em 3 refeições diárias. Uma refeição a cada 6 horas. Quanto melhor a ração, menor a quantidade diária. Rações tipo "ciiadores" custam menos. Procure por aí. Pode ser vermes tb...leve no vet.
nossa n e tao normal ele ta gordinho
de 3 vezes comida ora ele meu copinho desses de requeijao no almoço i no jantar de rachao para bbes
i di manha meu copinho di leite de vaca cabra sua escolha
ele vai fica bem fofinho + saudavel
tb tem ke ver se ele n esta doente ja levo ele no veterinario
Eu tenho um. O pai dela é enorme, muito grande mesmo. Ela não pesava tanto assim. Acho que vai muito mais pelo biotipo do pai e da mãe. Vc tem que ver a quantidade de comida que está dando. Agora, se ele não é gordo, então vai ser um cachorrão.
DEPENDENDO DO JEITO Q ELA FOI CRIADA E O ESTINTO DE SEUS PAIS SIM.