Voo Avianca e bom para o recife?

Meus amigos estarei de ferias sexta feira vou viajar para Recife andei pesquisando passagem barata encontrei numa empresa Avianca fiz a compra sera que essa companhia e boa ja viajei para Recife muitas vez mais Pela GOL, TAM, AZUL, nunca viajei por essa empresa.

Comments

• Olha você vai se surpreender de tão boa que é . Ela é uma empresa aérea ótima , a largura de um assento a outro é muito grande , dá pra se comparar com os dos ônibus rodoviários , ( pode ser até maior que algumas empresas rodoviárias ) . O atendimento tanto aéreo (a bordo) quanto terrestre ( aeroportos) são ótimos , eles e elas são muito gentis , te atendem beem. E eu me admirei pelas comissárias de bordos muito lindas e muitos gentis , conversavam com a gente , esclareciam tudo , sempre sorrindo , pareciam até nossos amigos . O lanchee é bom , na minha viagem foi uma empada e a bebida você escolhia tinha várias opções de bebidas. Falando novamente , eeu viajei em um fokker 100 algumas pessoas diziam não ter coragem de ir em essas aeronaves ,maas eu achei super segurar confortáveis , pareciam novas . Agora se você viajar em um de seus Airbus (que eu nunca viajei , só ouvi falar ) vai gostar do entretimento a bordo , que nos airbus 319 e 320 são telas em cada assento , parecido com os da tam em vôos internacionais e nos Airbus 318 são telas coletivas , que oferecem várias programações , depende do vôo e nos fokker 100 são revistas a bordo (todos as aeronaves da avianca , se encontram essas revistas ) . Enfim achei uma experiência , muito boa viajar nessa empresa que têm respeito ao cliente , comodidade ,conforto e etc.. Te recomendo viajar nessa Cia aérea :))

• Olá, Paulo!

Quer passagem aérea barata? Você encontra muitos links de ofertas de viagens e passagens aéreas em promoção em: http://www.viagenseviagens.com/

Além de descontos em passagens aéreas, você também encontra ofertas de hotés, pousadas, pacotes turísticos e aluguel de carros.

É simples:

1. Escolha um link que ache interessante;

2. Clica nele;

3. Aproveite a oferta!

Sign In or Register to comment.