Gosto de uma menina mas como supero por causa de?

eu gosto dela ela é da minha sala sou timido e nao tenho amigo e nao converso na minha sala de aula com ninguem meus amigos sao de outras salas e no recreio nao vou conversar com eles so ontem que fui conversar com eles fico sozinho no recreio so converso e jogo futebol na minha rua por que eles moram na minha rua.eu gosto dessa garota num dia desses ela ficou me reparando e eu tambem porque ainda gosto dela ai hoje eu descobri que ela ta namorando com um guri e cada dia eu vejo ela se beijando com esse guri eu fico com uma raiva.como posso superar isso e esquecer ela?.eu ainda estou apaixonado por ela e nao consigo resistir.um dia desses ela tava falando com um amigo e amiga dela e disse que nao ta apaixonada por ele so ta com ele por ficar que eu devo esquecela ou procurar outra? eu ainda estou apaixonado por ela e nao consigo resistir.obrigado por terem lido tudo.

Comments

• Ei garoto, você precisa aprender a viver, saia, vai a uma festa, convide seus amigos da rua pra um churrasco, algo assim.

E a garota, bem, esquece e vai pra outra, existem muitas mulheres no mundo, tente encontrar alguem que se encaixe no seu perfil, com tanta gente por que você vai querer ficar insistindo numa garota que já tem namorado?

Tente aproveitar a vida enquanto é nova, conhecer garotas, fazer amigos, depois tudo fica mais dificil.

boa sorte.

• se quiser correr atras dela pega msn ou facebbook dela , e tenta falar com ela pela internet já que é timido , agora se quiser esquece-la com o tempo isso passa nada acaba de uma vez , boa sorte .

• Vishi, eu tava com esse mesmo problema. Eu falei com ela que gostava e tal, só que ela tava namorando, dai eu virei as costas haha funcinou, agr ela corre atrás

Sign In or Register to comment.