É normal um filhote de pastor alemão pesar 9 Kg com 55 dias de nascido?

Tenho um cão que está com 55 dias, e o mesmo ja está com 9kg, é da raça pastor alemão, e apesar deste peso ele não tem um biotipo arredondado, ao contrario ele aparenta ser magro. Tenho um amigo que disse que o dele que só tem 5 dias a mais pesa 6,5 kg, e não é magro, por isso gostaria que alguem me informasse se este cachorro(o meu) ta na media ou esta fora do padrão da raça?

Comments

• Oi. Tenho duas fêmeas de Pastor, com 90 dias. Elas estão com quase 10Kg. Acredito que o seu esteja um pouco acima do peso mas isso vc resolve fácil, dando a quantidade diária de ração de acordo com o indicado no pacote. Eu dou SELECTION CRESCIMENTO que é uma ração para criadores, da ROYAL CANIN. Elas comem, cada uma, 400g divididos em 3 refeições diárias. Uma refeição a cada 6 horas. Quanto melhor a ração, menor a quantidade diária. Rações tipo "ciiadores" custam menos. Procure por aí. Pode ser vermes tb...leve no vet.

• nossa n e tao normal ele ta gordinho

de 3 vezes comida ora ele meu copinho desses de requeijao no almoço i no jantar de rachao para bbes

i di manha meu copinho di leite de vaca cabra sua escolha

ele vai fica bem fofinho + saudavel

tb tem ke ver se ele n esta doente ja levo ele no veterinario

• Eu tenho um. O pai dela é enorme, muito grande mesmo. Ela não pesava tanto assim. Acho que vai muito mais pelo biotipo do pai e da mãe. Vc tem que ver a quantidade de comida que está dando. Agora, se ele não é gordo, então vai ser um cachorrão.

• DEPENDENDO DO JEITO Q ELA FOI CRIADA E O ESTINTO DE SEUS PAIS SIM.

Sign In or Register to comment.