Pelo que assisti no Fantástico,fiquei achando que o mandante da morte de PC foi o Collor?

Quem assistiu a entrevista com Rosane Malta a ex-mulher de Fernando Collor,ouviu ela falar coisas cabeludas sobre o ex-marido dela.E isso que ela não falou um terço de tudo que ela sabe,e está sendo ameaçada até hoje.Fiquei deduzindo comigo mesmo que um provável mandante do assassinato do PC possa ser o Collor.Collor tem medo do livro que a ex-mulher pretende escrever,sei não.Será que essa hipótese tem sentido?

Comments

  • A possibilidade de ter sido ele o mandante já foi aventada por muitos naquela época mesmo. Até hoje não se sabe como foi o assassinato do PC farias. E já é a segunda vez que Collor se envolve com assassinatos misteriosos.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Ana_L%C3%ADdia

  • Dificilmente seria a mandado do Collor pois sendo ele o principal suspeito não faria sentido.

    Tudo leva a crer que alguém queria incriminar o Collor.

  • ela falou apenas aquilo que todo mundo já sabia... não apresentou nada de novo, a não ser o fato de que tinha virado evangélica...

  • Deve ter sido aquele perito safado da Unicamp que queria aparecer

  • Concordo em tudo com o Defecando.

  • Aquilo foi mais uma palhaçada global, a intenção ali era chantagear o Collor por conta da atuação dura que ele esta tendo na CPMI contra o Policarpo e a família Civita, capos da revista Veja. A ex-Rosane Collor de Mello estava ali por alguns minutos de sucesso e também para reclamar da pensão de dezoito mil reais e fazer propaganda do livreto que irá lançar! Ou seja: A montanha pariu um rato!

    ► E ela é prova viva de que Collor não fazia despachos. ☺☺☺

  • O mandante foi o coração do PC, pois mandou todo o sangue dele pra fora pelo furaco da bala. E como sem sangue não se vive..., descobrimos quem mandou...

  • ... dizem que o mandante foi o lula...

Sign In or Register to comment.