Será que um dia realizarei minha fantasia?

ATENÇÂO: essa pergunta é sobre fantasia sexual, se você não tem a mente aberta aconselho a não ler. Não vamos perder tempo com discussãozinha moralista, ok? Entenda que é um convite e não uma intimação.

Primeiramente quero adiantar que minhas fantasias NUNCA são sem o consentimento da minha parceira, ou seja, não tem como ser considerada abuso sexual. Dito isso, leia com atenção e entendendo o significado da fantasia e que a pessoa que realizaria comigo estaria de acordo.

Eu tenho uma fantasia que é de ser um tarado abusando uma mulher. De forma discreta, pois se baseia-se no metro lotado de São Paulo. Li por ai que esta dando a maior confusão isso. Então isso não é uma pratica minha, mas me excita só de pensar que poderia acontecer. Eu adoro o proibido e a situação do escondido, não seria nada exibicionista, pois não gosto, mas seria bom, pois pegaria o metro mais lotado possível, no horário de pico.

A pergunta é, para quem sabe alguma mulher me ajudar, pois não tenho coragem e nem quero fazer uma mulher se sentir mau por isso, então tem que ser com o CONSENTIMENTO da mulher. Então? Alguma mulher gostaria de conversar? Só me mandar e-mail... Obrigado.

Email: [email protected]

PS: Não quero sexo (pelo menos dentro do metro não), até porque não daria para acontecer. Quero encoxar!!!

PS2: Moças interessadas, é a mais pura realidade a minha vontade. Não mordo e não estou enrolando e brincando, é um desejo sincero! :)

PS3: Dispenso curiosas e mulheres amantes virtuais

Comments

  • Fantasia é assim mesmo! Não dá para se explicar rs

    Que ache uma mulher realmente disposta a realizá-la. Porque cá entre nós: Não basta ter que pegar metro cheio horário de pico ainda ser abusada ? É para acabar com qualquer uma. E outra: é crime!

    Cuidado com sua fantasia

  • kk poisé, essa sua fantasia é bem digamos... diferente, o problema é vc achar uma mulher s@fada e corajosa, pq o metro vai estar lotado ou seja, vc corre o risco de ser visto "abusando" a mulher.

    boa sorte na sua procura

  • Deus não está vendo, né ?!

    Vc deve ter escapado do hospício.

Sign In or Register to comment.