Qual a maneira mais inteligente de ascender velas no Bolo de aniverssario?

Gente...

Quem nunca queimou o dedo ascendendo velas de aniversário que atire a primeira "torta" kkkk

Isso se torna um problema, principalmente, depois dos 23 kkkkk porque eu não gosto de colocar velas de numero sobre os meus bolos de aniversário...

Prefiro aquelas velinhas pequenas..tipo palito...

Mas na hora de ascender é uma bagunça ;-) algumas se queimam antes e escorrem a cera no bolo ;-)

Qual a maneira mais inteligente de ascende-las?

Comments

  • Para ascender, basta levanta-la acima da cabeça o mais alto possível.

    Mas para acende-la basta riscar um fósforo e tocar o pavio com a chama.

  • segureas todas na mão, formando um pequeno maço, vire-as de lado e acenda-as com um isqueiro bom, daqueles tipo lança-chamas e coloqueas rapidamente no bolo. Se possível, use uma dauelas luvas industriais, para evitar queimar a mão.

    Outra maneira boa (na verdade até melhor), é colocalas no bolo apagadas e com a ajuda de um daqueles acendedores de fogão que são tipo um isqueiro mas com um bico bastante longo ir acendendo as velas sempre da extremidade do bolo que está mais longe de você para a que está mais perto.

  • Eu acho mais fácil ir acendendo e colocando no bolo assim a gente não se queima...

    bjs Nane

  • Eu nunca queimei os dedos, porque nunca 'ascendi' velas...Acender, está bem e faço-o com um fio de espaguete: como é longo não deixa queimar os dedos.

    Também não gosto de velas com os números, embora os meus filhos já sejam muito crescidos para colocar dessas velinhas pequenas:às vezes, já que é dia de brincadeira, usamos uma vela das grandes só para o aniversariante apagar...

  • Primeiro você pega a caixa de fósforo depois você abre e coloca a vela no bolo e acende o pavio e pronto depois é só assoprar e feliz aniversário kkkkkkkkkk

  • - queimar os dedos é boom.

    FAZ PARTE DA FESTA.

  • Não tenho uma forma melhor de acender não mas tenho algo engraçado pra contar .. fizemos um niver surpresa p minha prima, e minha sogra entrou em panico tentando acender a vela do bolo, ficou nervosa pq não acendia, então começamos a rir dela .. as velas estavam de cabeça p baixo ¬¬'

    ushauishaiushuahs

  • COLOCA AS VELAS DO PERTO DO BOLO E VAI ACENDENDO E COLOCANDO AS NO BOLO , OU ENTAO TEM UM ACENDENDOR DA BIC CHAMA QUE TEM O ACENDEDOR COMPRIMDO. AI VOCE FAZ A FESTA

  • Com um fósforo!

Sign In or Register to comment.