É isso ai e se a corja cair que rasguem essa constituição defasada e que só favorecem a bandidos e que façam uma nova na qual o governo não é um parasita que va sugar tudo o que o trabalhador ganha com impostos, que as leis fiquem duras pra punir como se devem os infratores e que acabe por fim toda essa burocracia e impostos que afugentam e levam a falencia as empresas.
Quem sustenta e levanta o pais ou deveria ser assim é o povo, suas empresas, comercios, escolas, não deveria ser o governo cuja unica função seria estabelecer leis, fazer acordos no exterior e criar algumas estruturas decentes pra formação de bons e úteis cidadãos
Comments
Esse pessoal não consegue enxergar o que está na cara, continuam acreditando no PT.
É isso ai e se a corja cair que rasguem essa constituição defasada e que só favorecem a bandidos e que façam uma nova na qual o governo não é um parasita que va sugar tudo o que o trabalhador ganha com impostos, que as leis fiquem duras pra punir como se devem os infratores e que acabe por fim toda essa burocracia e impostos que afugentam e levam a falencia as empresas.
Quem sustenta e levanta o pais ou deveria ser assim é o povo, suas empresas, comercios, escolas, não deveria ser o governo cuja unica função seria estabelecer leis, fazer acordos no exterior e criar algumas estruturas decentes pra formação de bons e úteis cidadãos
Como tem gente tonta neste mundo!
Olha o nome do coitado: PT NO PODER PARA SEMPRE.deusquemelivre
deumapragadessas!
porque lula e dilma não estão presos? deveriam a muito tempo
FORA DESGRAÇADOS DO PT
bem que eu gostaria
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
acha mesmo ?????
vai nessa!!!!
mais um dia de puro desperdiço.
DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VIVA O PT MEU NUMERO DA SORTE E 13 MINHA DATA DE NASCIMENTO E 13 MEU PARTIDO E 13 MEUS CANDIDATOS PREDILETOS E 13!!!!!!
Chora coxa, é Lula de novo em 2018 e 2022.