Gente preciso de um conselho emocional?
Bom eu ja namor a 1ano e 4 meses, entao para comemorar quis sair um pouco da rotina e pra apimentar um pouco mais a relação comprei um espartilho que era rosa com preto. Contei para ele (meu namorado) que iria fazer uma surpresa a ele q era pra nós dois. Ele ficou desconfiado, só que qdo comprei todos falarao q ele iria ficar louco qdo visse eu vestida no espartilho mas nao foi a reação dele. Ele ficou parado olhou e disse bacana, e me perguntou pq havia comprado aquilo. O que é isso? ele nao me acha atraente? estou me sentindo um lixo ultimamente minha alta estima nao levanta e ele tb nao ajuda muito para q ela a levante. O que vcs acham??
Comments
Bobão ele!!! Nossa,o cara ve sua gata de espartilho e pergunta para que vc comprou isso,esperto o rapaz!! Flor,vc preparou o lance? Luz baixa,música,saltos,perfume ,vinho e sedução ,beijos,carinhos,...se chegar e ficar "parada" ,até eu perguntava. Curta vc,olhe no espelho,mude o que não gosta,aprende a se amar,aceitar e corre atrás do que pode mudar!!Td para se sentir bem na própria pele!!
acho que ele tem o direito de nao gostar de determinadas fantasias ou lingeries. e vc como namorado ja devia conhecer os gostos dele. kanto a sua auto estima vc e responsavel por si entao faça coisas que vc se sinta bem! e nao fike a espera da opiniao dos outros.
QUERIDA O QUE LEVOU ELE TER ESSA ATITUDE DEVE TER SIDO A MANEIRA QUE VC SE COLOCOU PRA ELE.......E ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO TE ACHE ATRAENTE.......
Tem pessoas que não tem fetiche com roupas... preferem as pessoas sem nada, rs
Mas a sua alto estima não deve depender dele, mas de você, tente se gostar mais, se beijo no espelho, se chame de linda..
Bjs
Seu nome por acaso é Fiona ?
não ligue pra isso! os homens são burros (nem todos) eles não sabem como reagir, as vezes nem não fazem por mal! o pior é q a relação pode até acabar! mas a culpa não é sua...mostre para outro....rsrs
Se me permite:
Numa relação amorosa, tudo deve ser comentado previamente.
à natural que ele se espantou se você nunca alhe disse nada a respeito das suas fantasias.
Porém as conversas preliminares no ouvido sempre são um bom começo para que se coloque em prática as fantasias de cada um.
E é bem verdade que essas conversas são delicadas mas a hora mais própria é a na hora em que o casal faz amor pois é nessa hora que segredos são revelados.
Eu acho que você só não soube preparar o clima mas isso não significa que você deva se sentir um lixo, ao contrário, eu acho que todas as mulheres deveriam sempre fazer algo diferente na cama para manter o seu marido sempre encantado somente por ela e nunca ter olhos para as outras.
Minha mulher, de 46 anos, é uma menina e adoramos fantasiar a relação, mas nada de objetos que substituam o homem ou a mulher, só roupinhas, calcinhas e....muito amor
Acho q vc está perdendo seu tempo com o que nao tá te edificando!!
a um relacionamento sem Deus resulta nisso, baixa estima, mais e m ais tristeza!
Deus te ama e quer te ver feliz! O espirito Santo te chama.. atenda-o enquanto há tempo.
Cara Ro !Creio que espartilho é uma roupa intima em que a mulher como se fosse uma camisola, se mostra ao marido. Não dissestes, em momento algum, você disse apenas que ele era seu namorado. Pela boa moça que deves ser, descestes alguns degraus da escada do bom comportamento que seus pais te deram. Se ele não te notou, desculpe, mas deve ser mais uma que ele está conseguindo levar no bico, para não falar para outro lugar, e não chocar. Você faz parte da coleção dele, tem sido tão fácil para ele que ele nem se emociona com mais uma conquista, Conselho guarde seu corpo para alguém que realmente te mereça, a saber teu futuro marido. Se feliz