Como pedir pra ficar com uma garota que amo ?

Bom, a muito tempo atras gostei da irma que vou chamar de camila dela hj nem olho pra camila mais dela mais acho que a camila sabia que eu gostava dela ( da camila ), hj depois de 3 anos topei com a menina que gosto que vou chamar de carla puxei papo com ela sei que ela gosta de um menino que hj quebro a perna e n vai pra escola sou do 9 ano e ela do 7 ano nunca beijei muito menos namorei ninguém a carla parece que ja beijou :| e tipo eu a amo tou apaixonado as vezes ela me espera na saída da escola e vamos embora conversando dentro da escola ela só fala oi as vezes ,quando ta com suas amigas nem fala nada eu tbm n falo :| nada ai tipo hj falei que ia no sapateiro fui até perto da casa dela oq axo estranho é que quando tamos andando ela fica esfregando o cotovelo em mim tipo coloca a mao na barriga e esfrega o cotovelo em min :| as vezes a maioria dos dias ela me espera no portao da escola :| queria saber como chego nela e dou um beijo as vezes falo umas Putar.ia brincando e ela aceita de boa só me da um tapinha fraco mais aceita :| PFFF ME AJUDEM CLAMO POR AJUDA :| acho que ela gosta de min pq um amigo meu perguntou com quem ela ficaria na escol primeiro ela falo o mlk que eu acho que ela gosta depois falou de min e falou outros :| mais tipo nao quero que se torne amizade pq dps fik dificio quero saber como faço para beijala :| POR FAVOR CLAMO POR AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Update:

teve uma vez que nos saimos da escola *Minha casa fica nem uma quadra longe da escola e geral passa por aki* ela pediu um copo de agua meus pais tinha viajado só tava eu e ela em casa e eu nao fisso nada gente me ajuda oq faço (*ME ARREPENDO ATÉ HJ DE N TER FEITO NADA)

Update 3:

Nina acho que primeiro tem que ficar depois pedir pra namorar (E tipo éla n é daquelas de dar beijo no rosto na hora de se despedir :\ )

Comments

• Historia grande Em.... E totalmente desorganizada, porem Lutar pelo que você ama e ****-se o resto

• Se vc a ama por que ficar? Ficar é fazer uma pessoa de objeto, se vc gosta dela pede em namoro, só beijar não faz sentido. O beijo tem que ser o último, primeiro vc tem que tratá-la como uma princesa.

• se vc não fez nada naquele momento, é pq não era pra acontecer ainda, mas cuidado se ela gostar de vc e vc não mostrar interesse ela vai se sentir rejeitada e vai sofrer, crie coragem e faça, vc não ta matando nem roubando só tá querendo ficar com a sua amada, vc tem q ficar calmo pra curtir o momento, e relaxa cara, beijar é normal!!!

Sign In or Register to comment.