concordo com vc, o povo brasileiro deveria "estudar" mais a vida de cada politico antes de votar. Acho q uma pessoa so poderia se candidatar a presidencia se tiver curso superior... de preferencia Economia ou Administração... ou qualque outro, pelo menos conheceria mais a parte financeiro do pais administrando melhor a economia do Brasil... bjusss
depois me jul-gam quando chamos alg-úem de b-urro
ta ai a prova.
ei vamo cai fora do brasil?
obs, votei no lula e em mais ninguem o restante anulei o voto, pelo menos o lula nao vendeu o resto do brasil e pagou a divida com o fmi e ain da emprestou dinheiro para o fmi.
Comments
concordo com vc, o povo brasileiro deveria "estudar" mais a vida de cada politico antes de votar. Acho q uma pessoa so poderia se candidatar a presidencia se tiver curso superior... de preferencia Economia ou Administração... ou qualque outro, pelo menos conheceria mais a parte financeiro do pais administrando melhor a economia do Brasil... bjusss
Os polÃticos são apenas uma amostra do povo brasileiro. Se este povo não tem mais vergonha na cara e como vc disse vota em bandidos, é claro que mesmo povo não direito de reclamar dos polÃticos. abraços, bom dia
é porque o povo brasileiro é manipulado pela mÃdia;
especialmente pelas organizações Globo
Essa hora tem milhares de crianças brasileira abrindo a boca e fechando sem nada para comer, e os pais delas sem nenhuma perspectiva de vida, essa é a realidade brasileira, e os pais dessa crianças são os eleitores famintos que fazem a diferencia nas urnas e os polÃticos sambem disso mas escravisa para reelege seus lideres. Há uma receita para escravisa: cesta básica, milheiros de tijolos, leite de posto, migalhas que são compradas com nossos impostos.
acomodado nada, é -b-u-rri-c-e
depois me jul-gam quando chamos alg-úem de b-urro
ta ai a prova.
ei vamo cai fora do brasil?
obs, votei no lula e em mais ninguem o restante anulei o voto, pelo menos o lula nao vendeu o resto do brasil e pagou a divida com o fmi e ain da emprestou dinheiro para o fmi.
Nada a ver.