Teste de gravidez de farmácia é seguro?

Gente eu compre o testes e agora estou com muito medo de usar o teste de farmácia (CONFIRA) que comprei hoje para usar amanha de manha cedinho! Na embalagem diz que os resultados são mais de 99% seguros!

Quem já usou esta marca ele e seguro mesmo?

Comments

  • Oi kerida!

    Olha, confesso q no começo eu tive medo igual vc d fazer o exame, e principalment do resultado... e por isso acabei comprando 3 testes p/ fazer... o 1º foi o Confira e os outros 2 foram o GravTest... nenhum deles errou, os 3 deram positivo [e eu realment estava (estou) gravida!]... porém, eles se tornam ainda + seguros se forem usados com + d 10 dias d atraso da menstruação neh... por isso, se vc ainda num tem esses 10 dias, espera + um pokinho p/ fazer p/ confirmar...

    Espero ter t ajudado! E boa sorte!

  • Só se você souber fazer! É um pouco complicado, okkk

  • é seguro sim pode fazer e faz o de sangue depois tambem boa sorte

    OBS:eu uso o grav test easy e sinceramente ele nunca errou sempre deu negativo e era sempre negativo mesmo a ultima vez que eu usei ele que foi no mes passado deu negativo e fiz o de sangue depois e deu negativo tambem entao testes de farmacia sao confiaveis sim mais nao tao confiavel do que o de sangue faça o teste de farmacia e depois o de sangue e venha nos contar amiga nao esqueça de nós rsrs bjs boa sorte.

  • eh confiavel sim, apesar de que eu estava com todos os sintomas (incluindo enjoos) fiz ele e deu negativo..no dia seguinte fiz o Beta e deu positivo, o Beta HCG é mais confiavel pq é de sangue, mais já que comprou faz ele mesmo..se ficar na duvida faça o de sangue.

    boa sorte

  • Ele é seguro sim. Desde que vc faça depois que a menstruação atrasar e também, não pode estar usando cremes vaginais, ou com infecção urinária... pois tudo isso altera no resultado.

    Boa sorte!

  • É confiavel sim,mas depois de fazer o teste é sempre bom refazer o de sangue pra ter certeza...

    BeijOs e conta o resultado tah??

    =D

  • Meu anjo, pode confiar sim. São seguros!

  • Olá, também fiquei assim como você, com medo, mas eu usei essa marca e comigo deu certinho,

    Boa sorte!!!

  • sim, todo mundo que eu conheço que usou aprovou

Sign In or Register to comment.