Minha namorada fala que não sabe se gozou?
Quando faço sexo com minha namorada sai um liquido branco dela, ela goza rapido, um pouco depois que coloco o pênis ela goza, ai eu continuo, depois que eu gozo eu pergunto para ela se ela gozou de novo , ai ela me fala que não sabe ai eu pensei como assim não sabe alguém pode me esclarecer, ela fica doidinha sai tanto liquido que até escorre.
Comments
Olha eu como mulher posso te dizer que este liquido branco ela esta gozando..E grande maioria das mulheres ainda gozam mais rapido quando antes de ter penetração tem o sexo oral, isso estimula muito.E pelo que vc esta descrevendo sua namorada, eu tbm me vejo numa situação bem paressida. E é normal a mulher nao sentir que esta gozando o homem sente mais do que a mulher, pouquissimas adquirem isso de destinguir que estão gozando ou nao..Mas nao se preocupe com isso. Felicidades e sem frustraçoes.
Amigo, posso lhe garantir que se ela não sabe se gozou é porque não gozou. Uma mulher sabe quando gozou. O lÃquido que sai dela não é indicação de que tenha gozado porque é apenas lubrificação e algumas mulheres lubrificam mais e outras menos. Boa sorte.
Para voce saber se ela esta tendo um orgasmo mesmo, voce deve observar se ha contrações no memento que ela diz que esta gozando. São contrações pulsáteis. Geralmente é mais conduplicado de uma mulher chegar ao orgasmos, inclusive ha casais que passam anos sem conhecer.
Mas fia ai a forma de saber. Na hora que ela falar que esta tendo um orgasmo, voce observar o perÃneo (area entre o anus e a vulva) e ver que a musculatura esta contraindo de forma pulsátil, ha uma grande possibilidade de que ela nao esteja mentindo em relação ao orgasmo.
?? Amigo, mulher não ejacula... liquido vai sair enquanto ela estiver excitada, sai direto, sai até quando a gente ainda está nos amassos, não quer dizer que gozou... fazendo uma comparação tosca, é equivalente a ereção masculina. Se ela não sabe, é porque ela não gozou. Aliás, se ela não sabe, talvez nunca tenha gozado na vida e nem saiba como é. Se ela gozasse, ela diria "sim" com certeza. Outra possibilidade é ela saber não ter gozado, e não querer admitir, pra não te deixar tristinho.
Possa ser que isso seja excesso de lubrificação vaginal.
Quando uma mulher diz que não sabe se gozou é porque ela realmente não gozou.
Quando uma mulher goza a vagina se entumece e as paredes vaginais pulsam pressionando o
o pênis para fora.
Simples, se ela não sabe é porque até agora ela nunca gozou de verdade. Só vc tá tendo prazer,e ela tá ficando na mão.
mulher não goza, mulher tem orgasmo e é normal quando excitada sair um liquido.