Não sei aonde eu errei ;(?
Oi gente!To muito mal. Bom, eu namoro a distancia a 4 meses ... eu de mg e ele do rs. Bom, nosso relacionamento sempre foi muito tranquilo as vezes a gente brigava mas logo depois a gente tava de bem. Eu conheço a mãe dele a gente se fala por celular, conheço os pai, avós e ate o tio . Ele tambem conheceu minha mãe, minha avó e minha tia... enfim, ele sempre foi muito tranquilo nunca demonstrou ciumes nem nada. Mas de um mes pra cá ele começou a sentir ciumes de coisas besta.. de gente que curtia minhas fotos no facebook, se eu demorava uns 2 minutos a responder ele no skype ele ja pensava que eu tava falando com meus amigos e não dava atençao a ele, ele terminava comigo por causa disso e a besta aqui corria atras dele. Bom,ele terminou comigo quinta feira retrasada e a besta aqui correu atras dele novamente, Dai ele voltou comigo.. Terminou comigo sexta feira passada novamente, eu corri atrás, fiz de tudo gente! Tudo meeeeeeeeesmo. Eu liguei pra ele no sabado a gente conversou muito tempo , dai depois a gente meio que voltou. Dai gente, ontem a gente conversou de boa sabe? rimos no telefone , brincamos e tal eai a ligaçao caiu tentei ligar denovo e ele não me atendia.Mandei mensagem, não me respondeu... fiquei ligando pra ele de 18;40 ontem até 12:30 de hoje ,eu fiquei super preocupada com ele pensando que tinha acontecido alguma coisa com ele, com a familia dele... Quando foi agora mesmo ele me respondeu , dizendo que eu quebrei o resto do coraçao dele, que era pra eu esquece-lo , perguntei oque eu tinha feito , ele disse que nada..Gente, eu não fiz nada com ele, nada mesmo... oque sera que eu faço? Eu to muito mal com tudo isso.... muito mesmo! Eu não sei aonde eu errei com ele... eu sempre corri atras pra nao deixar tudo acabar.. Eu não vou aguentar.. sei que vou correr atras dele novamente , mas ele não atende o celular, não responde sms..eu to tentando encontrar aonde é que eu errei. To querendo saber... mas não acho nenhum erro que eu cometi esses dias.. nem ontem. Não entendo!
Comments
Pelo que eu vi não há problema nenhum em vc, mas sim nele, pode estar acontecendo várias coisas com ele, falta segurança, ou quer te deixar por outra e fica inventando motivos mínimos para brigar com vc. Pode ser medo de vc não resistir a assédios e tem tanto medo de te perder ao ponto de não confiar em vc. Tenta conversar com ele, dar segurança a ele, mas se ele não te dar mais atenção, não vá mais atrás...
Mesmo quando se ama, mas quando há grande grau de incompatibilidade e insegurança tal como aconteceu no seu relacionamento, pode ser q a solução é terminar e ter um novo relacionamento.
Olha eu sou exatamente como vc eu corro atrás faço de tudo pra dar certo e ele nada ele sempre acha que é tudo extremamente fácil e tem um ciúme enorme e ta sempre brigando comigo ,eu gosto dele mas ele não me entende e a única coisa que eu fiz para tentar mudar isso foi parar de puxar conversa com ele deixar ele sentir minha falta e me procurar!
é né quer dizer que ele tava com ciumes e pensava ***** sei como é isso mais sei lá ele pode falar que quer vc mais no fundo do coração dele ele não te ama e não te que no fundo ele só te iludiu
NÃO NAMORE A DISTÃNCIA PORQUE ISSO Ã SÃ ILUSÃO msm assim boa sorte vai que vcs 2 voltam
se você continuar a correr atrás dele ele sempre vai te pisar, porque você vai sair como errada e tal, espera ele te ligar não fica correndo atrás não afinal você nem errou em nada.
vc errou em correr atrás dele sempre. Quando a gente ( meninas ) corremos atrás dos caras eles se sentem o máximo, ficam se achando os bonzões e por isso ele te largou.
tenha auto estima mulher! se ele não te quer tem quem queira! vc parece ser uma menina bacana, procura alguém melhor pra vc!
Boa sorte aà viu?
VC ESTÃ ERRADA DES DO INICIO ATÃ O FIM. O QUE QUE Ã ISSO AMIGA SE REBAIXANDO DESSA FORMA POR UM CARA QUE NUM TÃ NEM AÃ PRA VC..
SERÃ QUE VC NÃO PERCEBEU Q ELE TÃ CURTINDO COM SUA CARA!
ELE DEVE SE ACHAR O FODÃO PQ SABE QUE VC VAI CORRER ATRÃZ DELE SEMPRE. ENTÃO PQ ELE VAI SE PREOCUPAR EM CULTIVAR A RELAÃÃO OU TER MEDO DE PERDER VC SE VC NÃO PASSA INSEGURANÃA PRA ELE?
TE FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA. OS HOMENS NUNCA PODEM SABER O Q PASSA EM NOSSO CORAÃÃO. VC TEM QUE SER MAIS SEGURA E GOSTAR MAIS DE VC.
ESSE CARA SABE QUE PODE TERMINAR CM VC A QUALQUER MOMENTO POIS SABE Q VC COME NA MÃO DELE E Q VC VAI CORRER ATRAZ PQ VC Ã MUITO BONZINHA.
VC PRECISA LER O LIVRO ''POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS'' PRA VC SE TORNAR UMA MULHER IRRESISTIVEL E PODEROSA. ESSE LIVRO MUDOU A MINHA VIDA E DE MUITAS AMIGAS MINHAS. IMPRESTEI PRA TANTA GENTE...RS.. OLHA VC PRECISA DE UNS CONSELHOS Q VC VAI ACHAR NESSE LIVRO VAI POR MIM. BJOS
Continue procurando por ele ..
Da proxima resuma pf
Desculpe,fiquei com preguiça de ler...