FB,Vc escolheu seu time por vontade propria ou alguem incentivou?

Eu virei palmeirense por vontade propria !!!

Beijos e uma Boa Noiteeeeeeee !!!

Update:

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

  • Oi,

    sim virei cruzeirense por vontade própria,

    tanto que minha familia inteira é atleticana. rsrs

    Abraços.

  • Aprendi a torcer pelo Palmeiras por causa de uma pessoa muito importante para mim.

    E hoje sou apaixonada pelo Palmeiras.

  • Eu nasci CORINTHIANO,.....nasci em 1977 ,...o corinthians tinha sido campeão paulista , estava saindo de uma fila de 20 anos .

    minha primeira coberta de nene era uma do corinthians , mamadeira , chupeta ,..e roupinha ,....ATE os dias de HOJE eu tenho essas peças guardadas comigo..

    em 1990 eu fui ao estadio pela primeira vez , ver o meu timão ser campeão BRASILEIRO pela primeira vez,..em cima do são paulo,..com um gol de tupãnzinho que na epoca era considerado O talismã do timão,...nessa mesma epoca meu primo tinha vindo morar aqui no brasil em são paulo,..e virou corinthiano.

    E ate hoje é só alegria,...Minha familia enteira é corinthiana .

    ,...... Bom ,...tah ae a minha hestoria,...forte abraço....e parabens pelo titulo,O palmeiras mereceu , foi na raça e na força de vontade esta conquista palmerense .

    nos vemos na liberta de 2013.

    Saudaçoes corinthianas,..salve salve ó guerreiro,..

  • Meu pai me incentivou, e muito..

    quando eu era pequeno ele me levava em jogos, na quadra da Gaviões, me enchia de camisa do Corinthians, da Gaviões.

    meu pai é doente pelo Corinthians, ele tem o Corinthians como uma religião, assim como eu.

    .

    Então, na pergunta do PALMEIRAS 8 VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO, ele conta uma série B, nos "11 títulos nacionais", ele já disse isso aqui outras vezes..

    Sobre roubo, pesquise sobre isso nos primeiros títulos do seu time, seu time tá longe de ser santo

  • Comecei a torcer pelio soberano em 86,então co 11 anos ao assistir ao segundo jogo da final do brasileiro daquele ano contra o guarani(3x3 e vitória nos penaltis).Foi por vontade própria até então nunca tinha contato com futebol.Desconfio que se o guarani tivesse levado hoje seria um de seus torcedores...

  • meu pai nao me obrigou a torcer para o vasco porem, eu virei vascaino vendo ele torcer pelo vasco

  • Deve ser hereditário... rs

    Meu pai é palmeirense, aprendi com ele a amar e torcer para o nosso Verdão, não tinha como ser diferente!

    Boa noite!

  • Eu não gostava de ninguem me dando opinião pra q time iria torcer,meu pai ate me dava camisa do gremio pra mim,mas eu não gostava..

    Depois q comecei a me envolver com o futebol,que eu resolvi gostar de algum time..

    Time q me acendeu a paixao mesmo...

    E Gremio

  • Por causa do meu pai que é são paulino

Sign In or Register to comment.