Já aconteceu de seu cartão não passar e vc não ter dinheiro para pagar? Conte-me?

Como vc conseguiu sair de tal situação ????

Comments

• Sim... fui comprar umas calças pro meu filho e o levei pra escolher... depois de tudo escolhido... o maldito cartão não passou... meu filho ficou pra morrer de vergonha e eu então...

O pior foi q era a primeira vez q usava aquele cartão... então não era falta de saldo.

Saí dali e entrei numa outra loja... e o maldito cartão foi aceito.

Era pra passarmos aquela vergonha mesmo.

Hj em dia, qdo vou usar o cartão, ligo antes na operadora pra saber meu saldo disponível.... pra não pagar mico!

Beijinhosss cancerianosss

• Carrancho. Novidade para mim. Nunca iria saber dessa! Mas acho os pedágios um pouco exagerados em quantidade e valores cobrados. Uma vergonha. Obrigada pela informação! Bjs!!!

• A unica vez foi quando pedi um lanche e o cartão não tava passando (tinha saldo), ai dei um cheque...

• Fui comemorar o aniversário da minha amiga em um restaurante, porém, meu cartão querido do coração a quem tenho muito apreço, resolveu não passar. Minha sorte é que meu colega passou o dele, mas tive que reembolsá-lo...

• Já...Tinha pago o boleto no mesmo dia da compra ( Isso a anos atras ,não tinha experiencia) e fui no mesmo dia comprar rodas pro meu carro...depois das rodas instaladas e tal fui pagar com cartão de crédito( o que eu tinha pago) e...voilá!!! Não passava nem com reza brava....Na hora liguei na operadora e reclamei aí a atendente ( muito educada por sinal ) me disse- O senhor pagou o boleto?

-Paguei..

-Quando?

-Hoje na hora em que o banco abriu...

-senhor Marcio leva de 1 a 2 dias pra compensar

mas se o senhor quiser posso desbloquear aqui pro senhor pois ja consta o pagamento pra mim...Mas isso é uma EXCEÇÃO Tudo bem?

-ta bom!!!

Depois de alguns minutos paguei e vim embora rindo sozinho da caras dos vendedores da loja que ficaram com aquelas caras tipo: -Putz...E agora ?

Micaço!

Marcinho TI

• Nossa! Foi na última Copa do Mundo de Futebol. O Brasil ia jogar e antes do jogo eu fui no mercado fazer compras e o sistema do Banco estava fora do ar, nem o cx eletronico tava funcionando . Deixei a compra reservada e fui emprestar dinheiro da minha mãe. É. Coisas do tipo acontecem ...

• ja sim, foi em uma loja de roupas, passei uma vergonha danada, ai tive que ligar pro meu pai ir ate a loja levar o dinheiro rsrs

• Já me aconteceu, mas por sorte mesmo quand tava para dizer qe nao levava nada, o cartao deu

Sign In or Register to comment.